Sorteio de Agendas

Estava aqui tentando organizar o meu material e acabei tendo algumas surpresas muito boas, encontrando materiais e idéias que estavam paradas aqui por falta de tempo.

Encontrei algumas agendas que eu tinha feito para este ano, e, apesar de estarmos em maio, sei que tem muita gente por aí que ainda não tem uma. Então, resolvi fazer um sorteio para vocês! Lembram que eu havia falado que ainda ia fazer um sorteio para que todo mundo (não só os meus alunos) pudessem participar? : )

E neste ano ainda vêm mais... aguardem!

Vejam só:

São três agendas, com capa de tecido, feitas com muito carinho!

A dourada com flores tem miolo de papel reciclado e as outras duas, miolo branco.

Quem quiser participar, é só deixar um recadinho neste post dizendo:
  1. Seu nome e e-mail;
  2. O que está achando do blog;
  3. E dar uma sugestão de postagem de algo que você queira ver por aqui.

Cumprindo os três itens, você já está concorrendo! Os comentários serão contados até o dia 16 de maio e o resultado sai no post do dia 17 de maio! Ah, e o envio é por minha conta!

Beijocas e Boa Sorte!

mi

Comentários

  1. oi miriam
    quero participar desse sorteio maravilhoso, já estou te seguindo e vou divulgar o sorteio no meu blog.
    nome carmen ferreira
    carmendafs@gmail.com
    gostaria de ver mais no seu blog: marcadores de páginas porque eu sou fascinada por marcadores ou algum tutorial de encadernação que não seja feito de forma convencional( tô complicando né?)...rsrs
    vim também te convidar para participar do sorteio do meu blog... são delicadas flores para cabelo...
    um grande bjo

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!!
    Nome: Gisele Pasquini Cavassin
    email: gicavassin@uol.com.br
    sugestão: algum tutorial de encadernação diferente dos que a gente já sabe... vc faz coisas lindas!
    Beijos, Gi

    ResponderExcluir
  3. oii Miriam....quero urgente participar do sorteio...acho as suas produções SENSACIONAIS, muito profissional. Recomendo a todos como um presente lindo para dar a alguém...
    Espero ganhar rsrsrsrs.
    Nome: Carla Ribeiro dos Santos
    caiasista@hotmail.com
    Sempre estou dando uma olhadinha no seu blog...adoro ver as suas coisinhas...muito delicados, bom acabamento são perfeitos.
    Ver..album de fotografia.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Miriam querida!!
    Já tenho uma agenda sua,uso todos os dias,é linda e funcional.
    Bem,sou sua fã.
    Nome:Simone Maurina
    contato@simonemaurina.com.br
    Ver caixinhas de utilidades e p/ fotografias.
    bj no coração

    ResponderExcluir
  5. Oi Miriam, já divulguei o sorteio e o blog no meu face! :P
    Estou acompanhando sempre o seu blog. Está ótimo. Adorei os sites e blogs q vc indicou.
    Sou super fã do seu trabalho.
    Logo marco mais uma aula de encadernação com vc viu....
    Tb quero participar do sorteio:
    nome: Janaina
    e-mail: ds.jana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu blog,e gostaria de ver nele idéias simples de encadernação.Além disso,estou aguardando suas aulas de encadernação,costuras,etc.
    Bjs.
    Malu

    ResponderExcluir
  7. Oba! eu quero participar, apesar de não ser muito sortuda, hehe.
    e-mail: miel.my@gmail.com
    bjos Mel.

    ResponderExcluir
  8. opppppppppppppppaaa vamos viajar juntas...
    E quero tb participar desse sorteio...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Fiquei conhecendo seu blog pela divulgação desse sorteio (Jana). Ainda vou dar mais uma olhada, mas estou achando bem legal!
    Nome: Mabel Borges
    e-mail: maborb@yahoo.com
    sugestão: lembrancinhas (bloquinhos)

    ResponderExcluir
  10. OI Mi a quanto tempo fiz curso de bloquinhos com vc. Quero muito uma agenda dessa,
    Nome: Adriana Dalagassa
    e-mail: adrihessel@yahoo.com.br
    Gostaria, de ver tecnicas de encadernaçào com tecido. Bloquinho faceis para lembrancinhas, Bjs
    Quero muitooooooooooooooo ganhar.

    ResponderExcluir
  11. Olá Mi!
    Tudo bem?
    Abraços em ti e para o professor Daniel.
    Gostaria de ver um sketchbook com o tema cinema ou foto...
    E-mail: jullywonca@gmail.com
    O blog está ótimo, a minúcia do seu trabalho e belissimo.
    Beijos e mais abraços Juh Moraes

    ResponderExcluir
  12. Miriam, suas agendas são muito lindas! Eu quero!!

    Nome: Sandra Sparremberger
    E-mail: sparremberger@hotmail.com

    Adoro acompanhar o seu blog! Você escreve muito bem e sempre posta coisas lindas!

    Eu gostaria de ver PAPs, porque sei que vc é uma ótima professora de encadernação!

    bjos!

    ResponderExcluir
  13. Participando

    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora: Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com

    Miriam estou adorando seu blog...seus trabalhos são muito fofos..
    minha sugestão de postagem seria uns kits de presente utilizando seus trabalhos

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Oiii Mi,eu adorooo o seu blog ,estou achando o maximo essa idéia de dicas...eu gostaria de ver aqui mais PAPs(quem sabe alguma coisa bem simples de encadernção rsrrsrs),quero participar desse sorteio,quem sabe tenho sorte né.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Miiiiiiiiii!!!!!!!!!!

    Também quero!
    Eu adoro seu blog super estiloso e cheio de dicas, tem um design limpo e é divertido!
    Não sei se é pedir muito, mas gostaria de ver o passo-a-passo da costura japonesa, rssssss.......
    Beijos, beijos de saudades.

    ResponderExcluir
  16. OI Miriammmmm....

    quero participar do sorteio huhuhuh
    adora as coisinhas que vc faz...são perfeitas.
    Carla R. dos Santos
    caiasista@hotmail.com
    bjux
    :)

    ResponderExcluir
  17. Oi Mi, eu quero participar do sorteio! Gosto muito do seu trabalho.Você poderia fazer uns tutoriais de sugestão de montagens de scrapbook.

    Carol Fileno
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi Miriam...
    Curto muito seu blog! :)
    Já divulguei tb no meu face o no meu twitter!
    Parabéns!
    Ahhh tb quero participar.
    Janaina Mansur
    ds.jana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Miriam! Que agendas lindas... (Se eu ganhar posso escolher?! Adorei a dourada!rs) Adoro quando vc coloca seu trabalho aqui pra ente ver, é muito inspirador!!!
    Vc poderia colocar uns PAPs aqui tb.
    Meu email: vivianrosa@hotmail.com
    Bjs, Vivian

    ResponderExcluir
  20. Oi Mi ja fiz dois cursos de agenda e bloquinhos com vc na scraperia. Adoro seu trabalho e estou doida pra ganhar!!!!!!!!!!!
    Adriana Hessel Dalagassa
    adrihessel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. oie, quero participar tbm!! apesar de não ser tão sortuda assim... hehe
    e-mail: miel.my@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Vi agora o seu outro post sobre o sorteio. Estou repostando aqui meu coment, mas não sei se ainda dá tempo.
    Mabel Borges
    maborb@yahoo.com

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!