Enfim as fotos da Mega Artesanal 01 - Hall e Salas

Fiz algumas fotos na Mega Artesanal, mas, a maioria delas, foi feita dentro da Casa Mega Faça Fácil, que foi uma casa montada dentro da feira, cheinha de idéias para serem utilizadas na sua própria casa.

Pra vocês terem uma idéia do que estou falando, vejam este vídeo que foi mostrado no programa Mais Você, da Ana Maria Braga... até a minha mãe viu e claro, ficou louquinha pra conhecer! Pena que ela não pôde ir junto.



Agora, as fotos mostrando os detalhes (desculpem se algumas estão fora de foco, mas, a casa estava tão cheia que às vezes, o tempo para tirar a foto sem ninguém aparecendo era muito curto. As idéias eram tão boas que eu achei que valia a pena publicar mesmo assim).

Sala de Estar e de Jantar


hall de entrada, feito por Diná Rocha


baú lindo que ficava na entrada


detalhe da casinha que estava na foto acima, à esquerda


balcão com detalhes românticos, no estilo provençal e iluminação cênica


sala de estar, feita por Glória Tammasi e Renata Dutra


uma detalhe da decoração no centro da mesa da sala, que é feita de uma espécie de gel verde-água, aplicado na parte de dentro dessa estrutura em vidro. além de fitas, sianinhas e brilhos


garrafas feitas numa técnica parecida àquela mostrada acima. na direita, foi aplicado um gel ou textura e depois pintado com tinta acrílica


espelho que ficava na sala. detalhe da moldura com aplicações de diversos materiais diferentes... conseguem identificar o que tem aí? (idéia para utilização de todas as miudezas que estiverem sendo guardadas por aí)


quadros com diversas técnicas diferentes, mas com uso predominante da cor do fundo da parede


sala de tv, feita por Paulo Leonardo e Edson Barbieri


sala de jantar, feita por Helena Fanger e Rosely Ferraiol


arrumação da mesa


detalhe da parede do fundo da sala de jantar, feita com um mosaico de papéis de café tingidos


Está meio complicado de adicionar as fotos aqui neste post (talvez ele tenha ficado meio pesado por conta do vídeo), então, vou ser obrigada a parar por aqui por hoje!

Aguardem que tem mais amanhã! : )

Bjocas,

Mi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!