Resultado do Sorteio

oi, pessoal! tudo bem com vocês?

como prometido, vim hoje divulgar o resultado do sorteio. ele foi feito no site random.org e quem quiser ver como funciona é muito fácil, é só clicar aqui. para mais dicas de como se faz um sorteio, tem um passo a passo aqui.

os números que estão concorrendo, estão no post anterior e fora as quatro últimas meninas, pelo que eu me lembre, não havia esquecido de mais ninguém.

mas, vamos ao que interessa, né? o resultado!

e a pessoa sortuda foi:



ampliando o detalhe do número para todo mundo ver melhor:



parabéns, minha xará! quem ganhou o álbum foi a myrian fonseca, minha super aluna dedicada da scraperia!

vou entrar em contato com ela para combinar os detalhes e a entrega e no ano que vem venho mostrar o álbum para vocês.

queria aproveitar para lembrar a quem não ganhou para não ficar triste, que ano que vem tem mais sorteio por aqui e vai ser logo no comecinho do ano, então, fiquem atentos! : )

feliz natal a todos e um 2011 iluminado, para todos vocês!

bjocas,

mi

Comentários

  1. Feliz 2011, Miriam!! Infelizmente, não deu para eu ir no bazar... Mas na próxima vez irei, com certeza!

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Mi, tenha um 2011 maravilhoso, com paz, saúde e muitas realizações!
    Beijos, Gi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!