Yummy´s e Scrapland

Oi, gente!

Há alguns meses atrás, houve um evento super bacana que foi a inauguração da Yummy´s by Scrapland, ou seja, a loja Yummy´s fez uma parceria, maravilhosa por sinal, com esta loja de scrapbooking aqui de Curitiba.

Para a inauguração, a Vânia, dona da loja, e o Fabiano, dono da Yummy´s, fizeram uma super festa, com direito a aulas gratuitas com professoras super famosas e queridas! Entre elas, Lari Albernaz, Solange Marques e Rô Philippsen.

Mas o mais bacana mesmo foi encontrar as amigas pra passar um dia super gostoso! Olhem só algumas fotos aí pra vocês!

 Da esquerda pra direita, Myrian Fonseca, eu, Lari Albernaz e Ana Paula Picolo

 Da esquerda pra direita, Sonia Oliveira, Paty Molina e Gisele Cavassin

 Ania, uma pessoa super querida que havia anos que eu não encontrava! Adorei te ver, viu?

 Carol, uma pessoa super querida e alto astral!

 Suely Akamine, a japa ninja do scrabooking! : )

E olhem os mimos que ganhamos!
Make and Take super fofo dado pela Pati Dias, professora da Scrapland

Tags que estavam nas embalagens de macarons, que o marido devorou assim que cheguei em casa

Make and Take dado pela Solange Marques

 Solange Marques e eu

E um brinde que ganhamos da Arte Ponto 1 (é um gabarito de costura)

Para  saber mais sobre como foi isso, procure o blog da Scrapland, ou então, clique aqui, aqui e veja as fotos aqui.

Beijos e até sábado!

Mi

Comentários

  1. Passei para te dar um abraço e dizer que estou com saudade.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi
    Vim lhe dar um Xero e te desejar um final de semana cheio de benções.

    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me chamo Alessandra!!!
    Parabéns pelas artes!!!
    Estou participando do Amigo secreto Café e Cetim e vim conhecer seu cantinho!!! Tem sorteio no meu Blog, participa!!! http://coisadinhosdaalessandra.blogspot.com/2011/11/sorteio.html
    Beijinhos!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. oi, jô! oi, alessandra! oi, adriana! obrigada pela sua visita! sejam todas bem vindas!
    oi, jaluza! também estou com saudades! espero que a gente se encontre em breve!
    oi, lucia! já dei uma passadinha lá pelo seu blog de cara nova! está lindo!
    beijos, meninas!
    mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!