Sorteio de Álbum!!!

Oi, gente! Tudo bem com vocês?


Quem quer um álbum aí levanta a mão!!! : )


Pra quem não percebeu, o blog TUDO DE PAPEL chegou a 100 seguidores, na verdade, ultrapassou este número no final do ano, sem que eu tivesse tido tempo de comemorar a notícia com vocês!

Gosto muito de fazer sorteios, mas, nunca, em nenhum deles fiz uma divulgação sobre o assunto ou exigi alguma coisa em troca além de uma opinião ou de um comentário no próprio post, tentando somente privilegiar a todos vocês que passam por aqui.

Por isso, fiquei super feliz porque, pensando em tudo isso, imagino que todas as pessoas que voluntariamente tornaram-se seguidores deste blog o fizeram porque interessam-se pelo assunto e principalmente, interessam-se pelo que eu escrevo aqui.

Saibam que cada novo seguidor foi comemorado com muita alegria, apesar de nunca ter sido meu objetivo principal alcançar um número X de seguidores (apesar de não ter nada contra MESMO de quem o faça - só não é meu perfil).

Muitíssimo obrigada, de coração, a cada um de vocês! : )

Pra comemorar este marco e pra gente não perder o costume, que tal um sorteio pra começar bem o ano?


Para o sorteio
Essa belezinha aí na foto acima pode ser sua! Para isso, basta deixar o seu comentário aqui NESTE POST até o dia 27 de fevereiro, meu aniversário, quando farei o sorteio dele. Serão válidos comentários até o dia 27 de fevereiro, às 14 horas.

Sobre o álbum
O álbum foi feito com costura longstich, tem 80 páginas, em papel colorido de 180g, tamanho 20 x 20cm, com capa em tecido super antigo que eu tinha guardado aqui em casa... acreditam que ele é da minha infância, gente? Foi comprado lá na minha terrinha, em Minas Gerais, e, minha mãe tinha guardado um pedaço dele. Ainda lembro que na época, ela tinha-o usado para encapar algumas coisas em casa, como alguns cadernos e uma prancha de natação (sim, sou do tempo que as pranchas eram de isopor e a gente tinha de encapar para elas não ficarem se esfarelando na piscina! hahaha!). : )


Bom é isso!

Beijos e boa sorte.

Mi

--------------------------------

P.S:


Falando em sorteios, lembram do sorteio do outro álbum que fiz aqui e comentei de novo aqui?

Pois é... fazia um tempão que eu estava para entregar este álbum e por conta da correria do ano passado, tive pouco tempo livre para isso, mas, não poderia deixar acabar o ano sem fazê-lo, então, eu fiz a entrega do álbum pessoalmente pra minha amiga e aluna Myrian e foi umas das muitas coisas que ainda não mostrei para vocês, por isso, aí embaixo vai a nossa fotinha do dia! Foi tirada lá na Scrapland.


Myrian, adorei te encontrar e fico feliz que você tenha gostado do seu presente! Infelizmente a minha cabecinha de vento esqueceu de tirar uma foto de pertinho do álbum, mas, ele tem o mesmo tamanho deste aí em cima, com cobertura de tecido, cuja estampa tem umas flores lindas amarelas e azuis e uns detalhes em dourado. Um charme! : )

A Alessandra deste sorteio e a Fabi deste sorteio também gostaram muito dos presentes (segundo elas mesmas), mas, não tenho fotos delas porque elas receberam os presentes pelo correio por conta da distância de nossas casas e da correria do final de ano de todo mundo! Infelizmente! Mas em breve a gente se vê por aí, né, meninas? : )

Comentários

  1. It's such a beautiful book!
    Well done ;-)
    TFS~

    ResponderExcluir
  2. Uau! Mi, você gosta mesmo de um sorteio! Adorei isso, hehe! Eu também gosto e já estou planejando o de aniversário do blog, em abril!
    Falando nisso, você faz aniversário no mesmo dia que meu pai e uma profe super amiga, legal! Agora não esqueço nunca mais!
    E já que estou aqui, vendo esse fundo do blog renovado e mega fofo, quero tentar a sorte de levar esse álbum super especial (adorei a história do tecido!)!
    Aproveito ainda para retribuir os votos de um feliz 2012! Tudo de bom, Mi!!! Obrigada pelas visitinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu já estou com as duas mão levantadas aqui! =)
    Super quero esse álbum pra fazer outro scrapbook , mas dessa vez pra mim!
    Beijoooo...

    ResponderExcluir
  4. Eba! Quem não gosta de sorteio?! O álbum é show de bola, hein! Parabéns, Miriam! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o álbum Mi! Quem sabe ganhando esse álbum, eu possa me inspirar e fazer o meu próprio, não é? hehehe Um ótimo ano para você! Bjs!
    Simone J. S. Suplicy

    ResponderExcluir
  6. Hmmmm, que delícia!! Estou participando!! Seus álbuns são obras primas, Mi!! E parabéns pelos 100 seguidores!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eu queroooooooo!!!!
    Amo teu trabalho.
    Saudade querida

    ResponderExcluir
  8. Eu queruuuuuuuuuuu...rsrsrs Já estou na torcida.
    Já me tornei sua seguidora.
    Bom FDS.
    Bju

    ResponderExcluir
  9. Oba!!! Eu quero!!!
    Adoro seu trabalho, e vc sabe disso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiii Mi,amiga como vc é animada com sorteio heinnn rsrsrsrs,claro que eu quero,já tenho um lindooo e vou adorar ganhar outro né,bjossss
    Sonitcha

    ResponderExcluir
  11. participando :)
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  12. oioi!!!!
    ei, tb quero participar!!!! ;-)
    harumi@sati.art.br
    beijocas.

    ResponderExcluir
  13. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE

    Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
    Sucessos mil!beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Miriam!
    Eu quero, eu quero! \o/
    Tb estou louca para aprender a fazer essas belezuras com vc... quem sabe esse ano dá certo?
    E nos vemos no próximo encontro, né?
    bjos
    Carol
    www.acasadacarol.blogpot.com
    carolkroetz@hotmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  15. Olá,Mi!
    Também vim participar...Quem não quer uma fofura dessas?
    Bjs,Ana
    www.anakroetz.blogspot.com
    anakroetz@yahoo.com.br
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  16. Olá Linda,
    Passando para conhecer seu cantinho e ver as novidades.
    Fiquei realmente muito encantada com seus trabalhos.
    Cada um mais lindo que o outros.
    Menina estou aproveitando a oportunidade e lhe seguindo assim posso garantir meu breve retorno.
    Bjos no seu coração.
    Fique na PAZ sempre.

    ResponderExcluir
  17. Oi!!!
    Passando por aqui para apreciar suas belezuras e aproveitando para participar com os dedos cruzados.
    marleneborgeso@hotmail.com

    Marlene Borges
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Olá Miriam, vim participar do sorteio e conhecer seu blog.

    Bjs e até mais.

    dulcidias@gmail.com
    http://paravoceeufizassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. oi Miriam!
    Também quero participar...
    Achei seu blog lindo!Parabéns!
    amandinhaaon@gmail.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Ops!! Esqueci de deixar meu nome:Amanda de oliveira,rsrs

    ResponderExcluir
  21. 27 de fev! Aê, Mi!!! Parabéns!!! Feliz Aniversário! Muita, mas muita saúde! Bastante paz, felicidade e criatividade! Tudo di bom!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Obrigada a todas que passaram aqui e participaram deste sorteio! Já está na hora de fazer um outro, né?

    Podem deixar que já estou preparando algo por aqui! Só aguardar! : )

    Beijos a todas,

    Mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!