Horas Vagas

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Nas horas vagas (se é que quem é workahollic e trabalha com artesanato em casa tem isso) gosto de testar outras técnicas e outras "artes", digamos assim. 

Outro dia, o resultado foi esse.

Não estava achando uma pulseira do jeito que eu queria, então, o negócio foi fazer eu mesma! Hehehe! A azul dei de presente para uma amiga. Gostaram do resultado? 


Outra coisa que eu faço bastante é procurar maneiras bacanas de aperfeiçoar o blog aqui. Sério, pesquiso e leio muito. Porque quero que este espaço seja bem aproveitado e esteja sempre atualizado de maneira a agradar não só a mim, mas principalmente, a você leitor, que dedica um pouquinho do seu tempo três vezes por semana por aqui.

Passo parte do meu tempo aqui buscando novos gadgets, mudando o visual, pensando e buscando temas bacanas pra mostrar para vocês, e principalmente, visitando blogs que dão dicas bacanas de como fazer isso, sejam eles relacionados ao papel ou não (na maior parte das vezes não).

Outra coisa que ajuda bastante é o feedback de vocês leitores, por isso, venho incentivando os comentários através de sorteios mensais (se você não sabe o que estou falando, clique aqui). Por isso, sintam-se livres para criticar, elogiar, dar sugestões, enfim, o espaço aqui do blog TUDO DE PAPEL é de vocês também! : )

Um blog super bacana que eu encontrei estes dias foi o "Compartilhando idéias com uma mulher de trinta e poucos". Pra começar, me identifiquei bastante com o nome, já que eu me encontro nessa faixa etária, mas gostei principalmente da maneira que a dona do blog escreve, ou seja, ela é super direta. 

Uma matéria ali que me chamou a atenção foi "A arte de comentar nos blogs", no qual ela comenta: "Qual seria a melhor forma de deixar um comentário ou retribuir uma visita?". 

São dicas interessantes que tenho tentado seguir sempre, seja porque sou meio nerdzinha e adoro manuais, ou pela política da boa vizinhança. Hehehe! Enfim, é um carinho que não custa quase nada.

Gostei tanto da matéria que vim recomendá-la para vocês. Para ver o texto completo, clique aqui.

Beijos e bom final de semana,

Mi

Comentários

  1. Sei como é, Miriam... não trabalho com artesanato, mas vivo inventando moda. rs Já fiz bijou tb!
    Lindas suas pulseiras, viu!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Também sou assim: gosto de criar e inventar! Não consigo ter horas vagas, pois estou sempre inventando algo!
    BJS
    Marize

    ResponderExcluir
  3. OLá Miriam
    O blog indicado é muito bom ... obrigado pela dica
    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!