Cara Nova do Blog e Mega Artesanal

Entrando em clima de primavera, mudei a cara do blog! Acho que ele ficou melhor assim... e vocês, o que acharam?



Estou colocando as coisas em dia, e pretendo mostrar logo logo o que ando fazendo... muitas e muitas coisas vêm aí, aguardem!

Enquanto isso, achei um videozinho bem bacana no Portal do Artesanato que traz um panorama geral de como foi a feira Mega Artesanal 2011, pra matar a curiosidade de quem não foi.


Pra quem não conhece, a Mega Artesanal é uma super feira em São Paulo que acontece todos os anos e que reúne expositores de todo o Brasil em volta dos temas do artesanato. Lá você fica conhecendo materiais novos nas demonstrações, cursos e workshops que são feitos (alguns gratuitos), além de ser ponto de encontro de pessoas interessadas no assunto... eu mesma conheci um monte de gente nova e ganhei umas dicas super bacanas de materiais e de lugares para comprar em São Paulo. Agora é só juntar o dinheirinho e voltar! : )


Amanhã, venho mostrar as minhas fotos pra vocês do que vi por lá!

Enquanto isso, as fotos dos bastidores.

A nossa caravana de Curitiba na entrada da feira. Todo mundo com seus devidos ingressos.
Da esquerda para direita: Arlete, Vavá, eu, Carol (que organizou a viagem), Soraia, Priscila, Filha da Soraia, Jaluza e Gisele.

eu e a Gi, minha companheira de quarto e de andanças em São Paulo (adorei, viu, Gi!)

 Quase lá...

 Eu e a Gi num curso que conseguimos fazer! Depois mostro o kit para vocês!


Beijocas e até,

Mi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!