Fotos da Mega Artesanal 02 - Atelier

Atelier

Sim, claro! Um atelier dentro da casa!

home office feito com materiais de scrapbooking, idealizado por Gil Jussara e Celi Mara



logo que você entrava neste ambiente, tinha essa delícia de baleiro cheinho de botões coloridos!
(vai me dizer que você não queria um desses?)


abaixo do baleiro, este sonho de gaveteiro... cheio de coisas boas também! : )


quadros de páginas de scrap decoravam a parede


detalhe de como as páginas foram anexadas à parede (usando-se peças de acrílico)


a estante de acrílico, fazendo um link com os quadros, do outro lado do ambiente


quadro feito em tela com técnicas mistas (mixed media), pela Gil Jussara

abaixo, detalhes de uma casa em miniatura com ambientes todos decorados (desculpem pela péssima qualidade das fotos - havia pouca luz no local):

Adorei esta casinha... coisa que a minha amiga Ana Paula Picolo teria gostado e adorado fazer! : )

E vocês, gostaram?

bjocas e até amanhã,

mi

Comentários

  1. Que legal, Miriam! Você deve ter visto muito coisa bacana lá, hein. Já estava com saudades do seus posts... e obrigada pelas visitinhas lá no meu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi, vivi! obrigada pelo carinho!
    bjocas,
    mi

    ResponderExcluir
  3. Olá! Uauuuu! Quanta coisa legal por aqui! Amei!
    bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi

    Adorei as fotos, deve ter sido ótima esta mega né? E para Sampa vc vai? Estou indo na quinta.

    beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  5. oi, babi! a mega foi tudo de bom mesmo! bem melhor do q eu esperava!
    infelizmente gastei todo o meu dinheiro na mega e ainda não deu tempo de me recuperar! hehehe!
    boa feira pra vc e não deixe de me contar as novidades q vc vir por lá! : )
    bjocas e boa viagem,
    mi

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirian,

    Vim agradecer os recadinhos fofos lá no blog e aproveitar para conhecer o seu cantinho...

    Adoreiiiiiiiiiii tudo por aqui... Tudo muito lindo, parabéns!

    beijinho

    ResponderExcluir
  7. oi, babi! fico feliz q tenha gostado, vindo de vc então, fico honrada! : )
    bjocas e volte sempre!
    mi

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaa...como disse no facebook, adorei as maquetes, que fotos lindas!! Na próxima eu vou. :o) Tem uma flor que vc postou que ameiiii! Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  9. oi, ana! qual flor vc gostou? me diz aí q se souber, te ensino! : )
    obrigada pela visita, viu?
    bjocas,
    mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!