Fotos da Mega Artesanal 05 - Jardim de Inverno

Jardim de Inverno

Como eu disse ontem, este foi o ambiente que eu mais gostei de toda a CASA MEGA FAÇA FÁCIL. Ele era cheio de detalhes incríveis e tudo ficou bem harmonioso. Pena que as minhas fotos não fazem jus à tudo isso, mas vou mostrar mesmo assim só pra vocês terem idéia de como foi.


ambiente criado por Alessandra Assi, Andréa Lopes e Célia Maida



a primeira foto, foi feita para divulgação do ambiente e foi tirada do blog da Gil Jussara, e esta outra, eu tirei no dia. Alguns elementos da decoração estão diferentes... bom pra nós, já que temos mais opções de composição! : )



acreditam que todas essas flores foram feitas a mão e são de biscuit? trabalho incrível!
(pena que já tinha acabado o cartão dessa artista... não anotei o nome dela. se alguém souber, por favor, me avise!)



várias gaiolas pintadas à mão decorando o espaço (acho que eram de mdf)



fiquei encantada com este quadrinho de arte francesa! já tinha visto outras coisas com essa técnica, mas este aqui tinha um nível de detalhes incrível (já disse pra vocês que eu amo TUDO que é feito com papel?). olhem só!





Agora, tinha uma estante feita com tijolos e tábuas, cheia de coisa bacana pra se usar na decoração de uma casa... olha ela aí!





casinha (conseguem ver os detalhes?
o gnomo saindo da janela, os vasinhos na mesma, a cerca e as rodinhas...)



outra casinha, com detalhes diferentes feitos na pintura



outros modelos



árvores usadas como porta-retratos



flores de papel aplicadas sobre um pedaço de madeira envernizado


e corujinhas de mdf, pintadas a mão



na saída, tinha essa mesa com livro de assinaturas, cartões de visita e
umas velas lindas, feitas com cera de palma


Gostaram deste ambiente tanto quanto eu? Esperem que amanhã tem as últimas fotos da Mega Artesanal, de coisas que não estavam neste casa.

Bjocas e até,

Mi

Comentários

  1. Oi! Sou Blogueira e sua seguidora, tá o máximo estas fotos da mega eu peguei algumas, mas essas da varanda de arte francesa tá demais, Parabéns! O seu trabalho é lindo! Adorei o seu blog! Venha me visitar o meu blog é de Bijuterias: chiquinhass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, ana! tudo bem com vc?
    obrigada pelos elogios e pela visita no meu blog.
    volte sempre! : )
    bjocas,
    mi

    ResponderExcluir
  3. Olá Míriam,
    Fico muito feliz com o carinho da matéria sobre nosso trabalho!Super obrigada!
    Eu desenvolvi as flores que na verdade "é biscuit" e fico muito feliz que nosso trabalho tenha encantado as pessoas!!
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  4. oi, alessandra! achei realmente o seu trabalho incrível, com uma minúcia em cada aspecto que me deixou estupefada! sério, foi difícil acreditar que aquelas flores foram feitas a mão! : )
    já fiz a correção do material no texto, ok? obrigada por avisar.
    beijos,
    mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!