Fotos da Mega Artesanal 06 - Últimas fotos e comprinhas

Hoje vou mostrar as fotos que fiz pela feira, mostrando aquilo que me chamou atenção e que eu me lembrei de fotografar! : )

Pra começar, uma sacolinha que foi feita num workshop pela Soraia, uma das meninas de Curitiba que viajou com a gente.



Mais de perto, pra vocês verem os detalhes do punch art.


Abaixo um quadro que me deixou realmente encantada... ele foi pintado em mais ou menos 30 minutos e foi feito com tinta e textura acrílica da True Colors... aliás, se você clicar aqui, vai ver um monte de dicas bacanas diretamente do site da marca.


O nome do artista que fez a pintura é Jeffer Zion e ele fez o maior sucesso na feira, principalmente porque ele se apresentou no palco principal da Mega Artesanal e fez uma performance, ou seja, ele pintou e dançou ao mesmo tempo! A mulherada que estava lá ficou louca! Hahaha! Abaixo, achei um vídeo de uma das apresentações dele para vocês entenderem o que estou falando!



Olha aí uma guirlanda toda feita com docinhos feitos com feltro... fofa, né? Alguém aí quer fazer uma destas pra mim? : )


E flores, muitas flores pela feira... estas aqui foram feitas com tecido.

Achei tão bacana esta idéia das flores que fui procurar uns tutoriais pra vocês! Quem quiser como se faz é só clicar aqui, aqui e aqui. Os modelos que encontrei são um pouco diferentes um do outro, mas são bem explicadinhos e tenho certeza de que você vai conseguir fazer estas rosas! Agora, pra quem não gosta de rosas, achei outras flores lindas também aqui e aqui.


Abaixo, lembrancinhas ou decoração de aniversário cortadas na Cricut.


E miniaturas de móveis, feitos em mdf, para compor quadrinhos de ambientes.



Milhares de idéias para lembrancinhas, feitas com um papel metalizado lançado na feira! Procurem por aí que já vi em um monte de lojas de scrap.


E falando em feira, várias de vocês me perguntaram das minhas comprinhas em São Paulo! Pois aí estão elas! (que me marido não veja! hehehe! brincadeira!).

Milhares de fitas, carimbos e etc. Ah, e a base de corte enorme também (valeu Pri por carregar - imaginem eu, com esse tamanho, carregando isso?)!


as fitas, muitas fitas...

os carimbos...
as carimbeiras e mais carimbos...
pós para emboss e mais carimbeira...
furadores...
mais carimbos...
O legal de ter ido pra feira com as meninas da excursão, foi que tive assessoria o tempo todo da Gisele e da Jaluza e da Ana Caldatto (uma super querida que conheci lá, por intermédio da Jaluza) sobre os materiais, como utilizá-los e principalmente sobre os preços! Só comprei o que valia a pena mesmo! E conheci um monte de coisas legais! Obrigada meninas, pela paciência e pela ajuda! : )

Agora as novidades... pelo menos pra mim!

Tintas PVA, lançamento da feira, da marca Mural.


E nos potinhos, ceras para fazer os diversos efeitos, principalmente de envelhecido (quem gosta do estilo Vintage, como a Rô Mique e Paty, vai adorar!).


As texturas da Acrilex... podem ser usadas com estêncil ou ainda direto no papel ou tecido para criar tridimensionalidade. Nos tubinhos, hidromiçangas... dão o efeito de perolazinhas depois de secas, mas tem de treinar, porque eu e a Gi testamos no hotel, logo depois que compramos, e, as bolinhas ficaram bem mais ou menos! Hehehe!

Conseguem ver o brilho? Lindo, né?

E essas tags, fofas, não? O engraçado é que as encontramos num stand de uma loja aqui de Curitiba, a Scrappin´up! Nem conhecíamos esta linha.

E flores e bailarinas a preços incríveis! Conseguem ver a etiqueta?


Bom, acho que chega de falar da Mega Artesanal, né? Agora só no ano que vem! : )

Mas pra quem curte este tipo de feira, TEM de conhecer a que está acontecendo neste momento em São Paulo... a Brazil Scrapbooking Show.


Para maiores detalhes, é só clicar aqui. Corre lá que ainda dá tempo! E aproveitem por mim e me contem as novidades depois!

Ah, e procurem pelo stand da Scrap Sampa... a maior parte das coisas eu comprei lá e eles tem uns balcões que eles vão repondo durante toda a feira, cheio de ofertas e de coisas diferentes.

Bjocas e até mais,

Mi

Comentários

  1. Mi, esta postagem ficou show!!! Você até me animou pra mexer nas minhas sacolas que até agora eu não abri... tem muita coisa legal, né? Estou louca pra usar as texturas e as ceras, depois te conto! Parabéns pelas 6 postagens sobre a feira, e todos os detalhes que eu nem lembrava mais.
    Foi muito bom ser sua parceira! Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi, gi! obrigada pelo carinho! : )
    nossa! nem me fale! nem testei nada! pra falar a verdade, quando chegamos da feira, organizei tudo e só tirei agora pra fazer o post, e já guardei tudo de novo! hehehe! mas depois da mudança aqui espero ter mais tempo pra isso!
    bjocas e obrigada pela visita,
    mi

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa vc comprou? o preço vale mesmo a pena? esses materiais são sempre caros, principalmente os furadores.... e a gente fica na vontade de comprar sempre!!
    tenho que me programar pra ir nesta feira, fico sempre por aqui, babando!!! Vc foi de excursão, saindo de ctba? Aí deve ser bom né, pq senão a gente fica perdendo tempo....
    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir
  4. oi, andreia!
    a feira é tudo de bom, com certeza vou no ano que vem! ainda mais com companhia! eu fui sim com uma excursão saindo aqui de curitiba. se quiser, vamos conosco no ano que vem! : )
    na feira, os preços de algumas coisas valia bem a pena, outros a gente acaba comprando pq não sabe se vai encontrar por aqui...
    bjocas e obrigada pela visita,
    mi

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi,gostaria de saber sobre os carimbos,vc tem o nome da empresa?
    Obrigada

    embrulhart@gmail.com
    Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já te mando um e-mail respondendo, ok?
      beijos e obrigada pela visita,
      mi

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!