Scrapday com Lari Albernaz

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

E aí, estão gostando das postagens? Espero que sim.

Ainda estou aqui, escrevendo pra vocês da casa da minha mãezinha, aproveitando os últimos dias de folga até o final de ano, que vai ser uma correria que só. Vêm por aí muitas encomendas a ser entregues, produção para bazares, bazares, organização para criação da loja virtual (aguarde!) e muito mais por aí.

Uma chuva torrencial lá fora, gente! Tá ajudando a refrescar o calor que anda por aqui.

Hoje vou mostrar agora alguns projetos de scrapbooking que há tempos estão terminados! Acreditam nesse milagre, gente? Hehehe! Tô conseguindo colocar em dia as minhas coisas! Tão bom ter um tempinho pra gente fazer o que gosta, não é mesmo? Olhem que maravilha!

O projeto acima, foi feito numa aula gratuita super bacana dada pela Lari Albernaz, na inauguração da Yummy's na loja Scrapland que eu falei aqui.


Eu não conhecia a Lari, e nem a maioria das professoras que deram aula neste dia, e fiquei super encantada com a energia dela! Além da sua criatividade, a Larissa passa tem uma aura super alegre que contagia todo mundo! Quem teve a oportunidade de conhecê-la, sabe do que estou falando! E pra quem não conhece, acho que pelos seus projetos já pode sentir um pouquinho do que é isso. : )

Nas aulas de scrap, pelo menos as que eu fiz, é bem comum levarmos alguma coisa pra terminarmos em casa, porque quase nunca dá tempo de terminarmos um projeto no período da aula. Neste caso, eu gostei tanto do projeto que chegando em casa, no dia seguinte, eu já o finalizei, com foto e tudo! Fiquei super feliz porque, por conta dos compromissos, entre outras coisas, estes projeto ficavam por meses, numa pasta, esperando que eu tivesse um tempinho pra eles. Talvez fosse porque, até então, não conhecia tantas técnicas assim para poder finalizá-los.

Enfim, seja o que for, acabei-o, mudando uma coisinha aqui e outra ali, mas achei a página super linda e colorida! Decidi até comprar uma moldura e dar este projeto de presente para minha mãe. Será que ela vai gostar? : )

Abaixo, alguns detalhes do projeto pra vocês.

Título da página colada numa tag ("Life is better with you in it"), sobreposta de adesivos de rosas, arabesco cortado na Cricut, mais adesivo ("the story") 

Adesivo colado sobre papel preto e recortado ("Notes"), adesivos recortados da cartela e colados com fita banana (rosas e gaiola) e transferência de imagem de transparência (passarinhos)

 Graminhas e cerquinha cortadas na Cricut, papel recortado (papel vermelho), 
papel rasgado (partitura musical) e rosa da Prisma

Borboleta cortada com furador, adesivo de poste colado sobre papel e recortado deixando uma bordinha, texto em preto feito com carimbo e emboss e 
spray de tinta sobre papel (conseguem ver a névoa de tinta atrás do poste?) 

Fotinha minha e da minha mãe que usei no projeto

Além da super aula, ganhamos também ganhamos todo o material que sobrou do projeto. Olhem só!

 Papéis

 Folha de adesivos

Folha de Die outs (acho que é esse o nome, né? qualquer coisa, me corrijam!)

Ah, e por último uma fotinha com a teacher. Não podia faltar, né?

Lari Albernaz e eu

Lari, amei te conhecer e espero encontrá-la em breve, ok? Muitíssimo obrigada por tudo! : )

Pra quem não foi, pode ver este videozinho que mostra uma demonstração de produto (Pan Pastel) que a Lari fez no dia. É só clicar no link abaixo:
ttp://scraplandcuritiba.blogspot.com/2011/10/pan-pastel-com-lari-albernaz.html

Beijos e até quarta,

Mi

Comentários

  1. Mi, adorei sua postagem, tudo super explicadinho, mil detalhes, bem diferente do meu post, hehe!!!
    Corrigindo, Die Cuts!(só porque vc pediu, risos)
    Beijos e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Mi, adorei esse projeto, muito legal1 eu tenho uma dificuldade imensa em fundo estampado... e no seu LO ficou tão leve, amei!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei esse LO. vê-se que teve muito carinho aofazer.
    BJS
    Marize

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!