Primeiro projeto na Scraperia


Desde Junho do ano passado, sou professora de encadernação da Scraperia, uma loja de Scrapbook super bacana aqui de Curitiba. Se ainda não conhece, dê uma passadinha por lá! http://www.scraperiaaloja.blogspot.com/


Quem me auxiliou neste projeto, fazendo a apresentação dos materias específicos para scrap e me ajudando a escolher os papéis, foi a querida Magaly Papke, que, na época, era gerente da loja. Ela agora mora e trabalha em Floripa e deixou muitas saudades por aqui. Se quiserem dar uma olhadinha no blog da loja onde ela trabalha agora é só acessar: http://www.scrapmundi.blogspot.com/

Comentários

  1. Como é que eu fiquei esse tempo todo sem saber do blog? que relapso! rsrsr

    ResponderExcluir
  2. hehehe, mauro! de vez em quando eu divulgo este blog pelo e-mail! será q vc não recebeu?
    bjocas,
    mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!