OLÁ

there are places i´ll remember
in my life, though some have changed
some forever, not for better
some have gone and some remain
all these places had their moments
with lovers and friends i still can recall
some are dead and some are living
in my life i´ve loved them all


in my life
jonh lennon . paul mccartney


-----


Tem lugares que me lembram
Minha vida, por onde andei
As histórias, os caminhos
O destino que eu mudei
Cenas do meu filme em branco e preto
Que o vento levou e o tempo traz
Entre todos os amores e amigos
De você me lembro mais


minha vida (in my life)
versão rita lee


-----


escolhi esta música para abrir o meu blog por já ter morado em vários lugares e cidades diferentes. Neles, conheci pessoas maravilhosas que me ensinaram muito, sobre os mais diversos assuntos e pessoas nem tanto, que me ensinaram mais ainda. A todas sou eternamente agradecida. A somatória de todas elas resulta naquilo que sou hoje.

Neste blog pretendo mostrar um pouquinho das coisas que eu gosto, que eu faço e que eu vejo por aí!

seja bem vindo e obrigada pela visita! : )

Comentários

  1. Oi Miriam!

    Que legal,seja bem vinda também! Seu trabalho é maravilhoso!

    Beijocas!

    Ro Miqueletto

    ResponderExcluir
  2. oi, rô! obrigada pelo carinho! você sabe que sou uma super fã dos seus trabalhos!
    bjocas
    mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!