aula de encadernação com tecido




oi, gente! tudo bem com vocês? vim aqui publicar pela primeria vez, notícias das minhas aulas (e espero poder fazer isto com mais frequência).
a minha próxima aula será de encadernação com tecido.
pra quem já fez a minha aula, sabe que eu explico tudo de uma maneira bem didática, para que o aluno aprenda passo a passo todas as etapas do processo... então, se você sempre quis saber como se faz uma encadernação usando tecido, venha fazer a aula comigo!
é um projeto de um caderno de receitas, que tem espaço para receitas salgadas e doces, num mesmo volume.
a aula será amanhã, na scraperia (http://scraperiaaloja.blogspot.com/), das 14 às 17 horas. a loja fica na rua cândido xavier, 430. no bairro batel, em curitiba. o telefone lá é 41.3242.0954.
qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo.
um abraço,
miriam

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!