Bazar e Brechó no Espaço 8

oi, gente! tudo bem com vcs?

queria avisar que neste sábado agora, dia 20 de novembro, das 10 às 20 horas, teremos um bazar diferente no espaço 8 (rua conselheiro laurindo, 80).

será um bazar com os nossos produtos que vocês já conhecem (cadernos, teares, brigadeiros, bolsas, etc.), mas com preços promocionais, para liquidar o estoque mesmo! e além disso, teremos um brechó onde cada um que se inscreveu, vai vender o que tiver sobrando em casa, seja novo ou usado, mas que pode ser útil para alguém.

pra facilitar a vida de todo mundo, e a minha também, montei um blog com os itens que pretendo levar para o brechó. já tem os preços e algumas características dos produtos. se der tempo, até a sexta-feira, eu e o daniel colocaremos mais coisas ali, para liberar espaço aqui em casa! : )

dêem uma olhadinha neste blog e se alguém se interessar por alguma coisa, é só avisar q reservamos para você e combinamos a entrega o quanto antes, se for do interesse do comprador.

http://brechodamiriam.blogspot.com/

beijocas,

mi

ps: já vou me desculpando pela péssima qualidade das fotos, mas tudo foi feito assim meio "caseiramente" por mim, entendem? hehehe! se alguém quiser um foto melhor de algum produto, é só avisar q eu tiro outra e mando, ok?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!