Caderno Vintage

oi, gente! vim mostrar para vocês hoje um caderno que fiz por encomenda para uma menina chamada ingrid.

ela queria um tecido florido, com wire-o e um tom meio vintage, para completar. acho que consegui achar o equilíbrio dessa combinação, vocês não acham?



ah, e falando em vintage, queria falar para vocês do blog de uma amiga minha chamada rô miqueletto. lá ela posta idéias bacanas que você pode aproveitar para seus projetos, sejam eles de scrapbooking, de decoração da sua casa ou dos seus objetos, ou de artesanato, tudo voltado para o vintage, que, aliás, é o nome do blog. tudo cheio de passarinhos, borboletas e flores... lindo!

peguei uma fotinha de lá para mostrar para vocês.


ficaram curiosos? para ver mais, é só clicar aqui.

agora tenho de ir que vou levar a minha mãe no tal do show do roberto carlos! de graça né, gente? tem de aproveitar... hehehe! : )

ah, outra coisa, a partir de agora, todo sábado farei uma indicação de blog para vocês, ok?

então, aqui no blog, vocês terão pelo menos 3 posts por semana. na quarta, no sábado e no domingo. fora essa semana que, como eu disse, é a minha semana de divulgação do blog então os posts diários continuam até domingo que vem!!!

bjocas,

mi

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!