Envelope para Gravuras

Essa semana fiz alguns envelopes bem grandes (53 x 53 cm) para acondicionar gravuras a pedido de um grupo de artistas.

O grupo tem 20 pessoas, formado por brasileiros e estrangeiros, e todos são gravuristas (ou seriam gravadores?). Cada um produziu uma série de 20 gravuras, para serem trocadas entre si, e, para isso, eles queriam algo que abrigasse estas 20 gravuras, cada uma com tamanho de 50 x 50 cm, feitas na sua maioria em papel de alta gramatura.

Sugeri alguns tipos de embalagem e o modelo escolhido por eles foi este aqui:



Um detalhe do envelope para vocês verem o fechamento que eu fiz.



O papel usado aqui foi o triplex, que tem pH alcalino e por isso é usado inclusive para construir caixas de acondicionamento de fotografias ou livros fragilizados que necessitam de um cuidado maior.

A pessoa que fez a intermediação deste trabalho foi a Everly Güller, uma artista aqui de Curitiba super querida. Se quiser ver o trabalho dela, é só clicar aqui.

Bjocas,

mi

Comentários

  1. Oi Mi!
    Fiz um post lá no blog e citei um dos conceitos que você me ensinou. Quando tiver um tempinho....
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mi olha eu aqui rsrsrsrs...que legal o seu blog,super agitado heinnn,vc sabe que eu te adorooo né...agora eu tenho um blog,ta meio confuso ainda,mas eu vou me achar rsrsrsr...
    bjosssss
    Sonitcha

    ResponderExcluir
  3. oi, meninas! vou fazer uma visitinha no blog de vocês AGORA!
    beijocas e obrigada pelo carinho, viu? saibam q é recíproco!
    mi

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas e bem práticas estas embalagens Mi!
    Valorizou nosso trabalho!
    Obrigada mais uma vez e valeu por compartilhar!
    Everly

    ResponderExcluir
  5. oi, everly! foi tudo feito com muito carinho! obrigada!
    bjocas,
    mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!