Papel de Vendedora - Bazar no Espaço 8

hoje vim mostrar para vocês algumas fotinhas do bazar que participei entre os dias 23 e 24 de outubro, no espaço 8, para vocês terem uma idéia de como foi (todas as fotos são de autoria da josi forbeci).



as meninas do espaço 8, josi, cintia e rosana, empenharam-se bastante na decoração do nosso bazar. estava tudo bem lindo e cheio de flores, afinal, é bazar de primavera, né, gente?


estas são as peças de cerâmica da rosana (este vasinho branco e vermelho já é meu!)


embaixo, as peças únicas feitas pela diana.


da esquerda para direita, vânia, da meu capricho, que faz umas bolsas lindas, uma cliente (margot, radialista) e a cris, da maju brigadeiros, que faz uns docinhos que são uma perdição... hummmm...


gisele, que trabalha com a minha amiga fernanda na orna com quê, estava participando pela primeira vez do nosso bazar e já se entusiasmou com a idéia.


polly, da fuxicando sobre artes, aproveitou o bazar pra divulgar o trabalho e levou uma mesa para ficar adiantando as encomendas.


gostei da idéia da polly e fiz umas agendas por lá também (olhem aí os meus caderninhos).


no final, todas as expositoras reunidas!


até a próxima, gente! : )

Comentários

  1. Miiii...vc é uma batalhadora! Parabéns...Beijo.

    ResponderExcluir
  2. oi, ana! sempre me dando a maior força, né? valeu pela amizade!
    bjocas,
    mi

    ResponderExcluir
  3. Mi, que legal que ficou o post!!! Teu blog tá muito bacana, tenho passado por aqui sempre! Ah! Valeu pela citação. Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi, fer! oi, gi! obrigada pelo carinho... tenho saído muito por aí com a minha nova bolsa "orna com quê" e tenho indicado o trabalho de vcs, viu?
    bjocas e voltem sempre!
    mi

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito ter ido, mas (confesso) acabei me perdendo nas datas... Quando tem bazar de novo?

    ResponderExcluir
  6. oi, lu! o próximo bazar será no dia 20 de novembro e nessa edição teremos uma super liquidação de produtos de inverno e brechó de coisas usadas! apareça! : )
    beijocas,
    mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!