Indicação de Blog - Vários e Sorteio na Oficina de Memórias

e aí, pessoal! gostaram da nova cara do blog?

resolvi dar uma repaginada nele e escolhi este background lindo da shabbyblogs.com, vale a pena dar uma espiadinha lá... é tudo de graça e tem vários itens que você pode usar para dar uma carinha diferente ao seu espaço virtual.

queria indicar para vocês o blog da rosário garcia, uma professora super querida, lá de são paulo, com quem eu já fiz vários cursos. sempre que ela vem para curitiba traz coisas diferentes...

dêem uma olhadinha no blog dela, tem sorteio rolando por e ela está vendendo materiais de scrap! : )

o sorteio é desta revista aqui:



para quem não conseguir acessar o link, o endereço é este aqui: http://www.oficinadememorias.com.br/wp/?page_id=416&preview=true

aliás, foi por causa dela, da rosário garcia, que eu acabei descobrindo a scraperia. num dia desses, há alguns anos atrás, eu pesquisei no google: "cursos de encadernação curitiba" e apareceu o nome dela e ela ia dar uma curso num local chamado scraperia. liguei correndo lá pra me inscrever e fiz o curso, que foi este aqui:


uma agenda com capa de couro (linda, né?).

daí, na segunda vez que fui na scraperia, também para um curso da rosário, desta vez de álbum de pino, estava lá conversando com as outras alunas sobre materiais quando chegou a magali (que é super querida e que deixou todo mundo morrendo de saudades quando se mudou para florianópolis - e agora está super feliz, indo à praia sempre e trabalhando aqui), e disse: - nossa, vc entende de encadernação, hein? e me convidou a levar um projeto... logo depois, comecei a dar aulas lá! isso foi em meados de 2009.

engraçado como as coisas na nossa vida acontecem, né? : )

olha essa foto tirada num outro curso que fiz com ela, de calendário:


(da esquerda para direita, no fundo: alice fares, lu matos, rosário garcia, ana picolo e eu. na frente: karina bufren e cris klug)

talvez ela nem soubesse dessa história! então, muito obrigada magaly, rosário e lu matos(dona da scraperia) pela oportunidade, viu? sou eternamente grata a vocês!

bjocas e bom final de semana,

mi

Comentários

  1. Oi, querida Miriam!!

    Parabéns pelo novo visual do blog! Lindooo!!

    Vou lá concorrer!! Obrigada pela dica!

    Infelizmente esse sábado vai ser bem atropelado e não vou poder ir no Bazar, de novo... snif snif... Uma hora dá certo.

    Beijos e parabéns adiantados!!

    ResponderExcluir
  2. Miiii, eu lembro desse dia! Amei esta aula com a Rosário...Abração para vc! Uma graça o novo visu.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog Mirian!!

    Na foto de rosa sou eu: Cris Klug que vc esqueceu de comentar hein??

    bjokas e sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida teu cantinho ficou lindo!!!
    Passei para um abraço.
    Bjo enorme.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi tudo bem, to passando para saber como está a sua troquinha de páscoa lá do blog, vc gostou da sua parceira, gostou da troquinha, se estiver tudo certo deixa um recadinho lá no blog para concorrer o Ovo.

    beijokas Carol

    ResponderExcluir
  6. oi, meninas! obrigada pelo carinho, pelos comentários e pela visitinha no meu blog!
    cris, já arrumei ali na foto e agora seu nome está parecendo, ok? desculpe pelo esquecimento! : p
    bjocas,
    mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!