Sorteios

oi, gente! tudo bem com vocês? desculpem o sumiço de novo, mas, nem sempre as coisas saem como a gente planeja, né? estou enfim colocando a vida nos eixos e voltando com as minhas atividades, agora pra valer!!! torçam por mim! : )

estava com saudades de vocês! de verdade!

tanto sorteio legal rolando por aí que não resisti à vontade de divulgar para vocês. afinal, sorteio, além de ser uma chance de ganhar alguma coisa com pouco esforço é também uma oportunidade ótima para conhecer novos materiais e produtos, além do trabalho de outras pessoas, e, quem sabe, criar novas amizades?

eu gosto muito mesmo da idéia, e, como prometido, logo logo vou fazer outro por aqui, mas, evito participar daqueles que tem de se colocar além de nosso nome completo, o nome da cidade onde se mora... por questões de segurança. porém, nada contra quem o faz, certo?

a maioria tem as mesmas regras, ou seja:

1 - tornar-se seguidora do blog;
2 - deixar um recadinho no post do sorteio;
2 - divulgar o sorteio no seu blog;
3 - deixar o link de divulgação no post do blog.

abaixo, algumas sugestões de sorteios que vocês podem participar dentre os milhares que andam rolando por aí! boa sorte! : )


Blog Confraria do Scrap, até dia 24 de abril (para ver o blog da Vivian que é uma fofa e foi minha aluna, clique aqui):


Blog Guria Arteira, até dia 28 de abril (para ver o blog, clique aqui):


Blog Die Cuts & Cia, até dia 02 de maio (para ver o blog, clique aqui):


Blog Eu Vi Uma Rosa, até dia 05 de maio (para ver o blog, clique aqui):


Blog Kameyama Papers, até dia 10 de maio (para ver o blog, clique aqui):


pra quem AMA participar de sorteios, ou acabou de virar fã desse negócio, vale a pena dar uma espiada no blog de algumas meninas que estão super atualizadas no assunto. eu recomendo: Lolô Artesanato & O Recado está Dado (da querida Sandra, que eu conheci num crop) & Ana Bananna (é só clicar nos nomes que vocês serão redirecionados para os blogs).

Bjocas e boa semana curtíssima pra vocês!

E ah, feliz páscoa a todos! : )

mi

Comentários

  1. Ola Edna, Adorei seu trabalho.....
    sou sua colega do curso de organização.
    E ai esta gostando?
    Vamos conversar mais ok?

    Bjim Cristy (Itatiba-SP)
    www.cristyartes.elo7.com.br
    http://atelier-cristyartes.blogspot.com/
    http://www.flickr.com/photos/cristyartes/
    http://picasaweb.google.com/cristyartes

    ResponderExcluir
  2. oi, cristy! tudo bem com vc?
    estou amando o curso de organização das meninas do scrapclass! tá tudo super caprichado, né?
    gostei dos seus trabalhos também! aliás, adoro coisas com madeira! isso desde a época q eu estudava arquitetura... hehehe!
    bjocas e bom final de semana pra vc!
    mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!