Troquinha

A Carol, do blog "Scrap Meu Vício, Minha Mania" organizou uma troquinha na qual ela sorteou as duplas e estabeleceu o que deveria ser trocado, que, nesse caso, era:

  • quatro folhas de scrapbooking;
  • 6 botões;
  • 6 bailarinas;
  • 2 fitas de 1m cada;
  • 1 cartela de adesivo;
  • 1 cartão;
  • doces variados.
vocês podem ver como foi, clicando aqui e aqui.

gostei de cara da idéia e me inscrevi para participar! foi a minha primeira troquinha e pra minha outra parte da dupla (rs) eu enviei um dos primeiros cartões que eu fiz! fiquei super emocionada com esse negócio e super ansiosa pra ver o que eu ia ganhar... hehehe!

olhem só! já que estamos na época de páscoa, comprei uns papéis que de alguma forma tivessem a ver com o tema e tentei mandar os outros itens, coordenando com os tons dos papéis, pensando que a minha parceira pudesse vir a fazer uma página ou mais depois. eu enviei este kit aqui para luciana warnowski (com um caderninho meu junto, é claro!):


e recebi este aqui:

pra quem participou da troquinha, a carol ainda organizou um sorteio de ovo de páscoa e um kit de scrap surpresa que ela mesma montou! pra ver quem ganhou o sorteio, clique aqui (e infelizmente não fui eu!).

legal, né? agora é só procurar na internet que tem um monte de gente organizando troquinhas por aí, e, mesmo se vocês não encontrarem, podem marcar estas troquinhas com quem vocês já conhecem, pra dar uma reciclada nos materiais... eu mesmo já tinha feito uma deste tipo com uma amiga minha que precisava de tecidos com bolinhas (que eu tinha sobrando) e ela tinha uns estampadinhos florais para oferecer em troca.

e aí, se animaram? aproveitem a deixa para organizar o material de vocês... quem sabe alguém esteja precisando de algo que vocês não usam por aí? entre os artistas, chamamos isto de escambo também! hehehe!

beijocas,

mi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!