Agendas do Sorteio e Mais

oi, gente! tudo bem com vocês? muito frio por aí? aqui em curitiba o dia amanheceu bonito e tem permanecido assim até agora, mas o ventinho ali fora está bem gelaaaaado. com uma xícara de chazinho bem quentinho nas mãos, vamos ao post de hoje? : )

decidi mostrar para vocês fotos mais detalhadas das agendas que ofereci em sorteio aqui no blog TUDO DE PAPEL. aqui estão elas!

na sequência:
  1. agenda da carmen ferreira do rio de janeiro (do blog ensinando através da arte);
  2. agenda da simone maurina (do estúdio de fotografia simone maurina) aqui de curitiba;
  3. agenda da sônia oliveira, mais conhecida como sonitcha (do blog da sonitcha), também de curitiba.



e agora, aquelas que eu havia sorteado de surpresa!!! a xadrez e marrom da vivian rosa (do blog confraria do scrap) e a verde da gisele lopes (do blog giz).



desculpem por cada foto estar em uma posição ou suporte diferente, mas, fui tirando a foto conforme fui terminando a agenda e nem me liguei da sequência em que elas iriam aparecer. : p

para vocês terem uma idéia de como é a estrutura dessas agendas, tirei algumas fotinhas da última agenda que eu tenho disponível aqui comigo!


a estrutura interna da agenda: aqui é possível ver a impressão e o marca-páginas.

olhe o detalhe do bolsinho em papel que faço. ótimo para guardar notas, fotos, cupons, enfim, todos aqueles papeizinhos que vão se acumulando durante o ano...

um close da nova etiqueta dos meus trabalhos (criada pelo daniel, meu marido). : )

e enfim, a carinha dessa agenda!

se você gostou e quiser garantir essa aqui para você, é só escrever para mim no e-mail: asanome_mi@yahoo.com.br . de R$35,00 (trinta e cinco) por R$20,00* (vinte reais)! aproveite!

e se por acaso você tem interesse em montar a sua própria agenda, ainda tenho miolos com os papelões já cortados!



apenas por R$10,00* (dez reais) o conjunto, ou seja, um kit que inclui:

  • um miolo de agenda (em papel reciclado ou sulfite branco);
  • dois papelões para capa;
  • um papelão para lombada.

* frete por conta do cliente.

bjocas e bom final de semana para vocês,

mi

Comentários

  1. São belíssimas. Pena que não ganhei nenhuma... hehehe. Já anotei para comprar uma para 2012! Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi, vivian! fico feliz que tenha gostado da sua agenda! foi feita com muito carinho! pena que a gente não tenha se encontrado pra entrega... gosto muito de você! : )
    oi, mabel! obrigada pelo elogio ao meu trabalho... já dei uma passada no seu blog e adorei! você escreve muito bem!
    bjocas às duas e bom domingo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!