Lembrancinha de Casamento

oi, gente! tudo bem com vocês?

ontem fez oito meses que o daniel e eu nos casamos, então, lembrei de vir aqui mostrar pra vocês a lembrancinha que fiz para o nosso casamento.

foi uma cerimônia bem simples e bem íntima, só para os pais dele, os meus, meu irmão, e alguns poucos amigos mais chegados, no restaurante taishô, aqui em curitiba. ainda não tenho muitas fotos, mas, por hora, vou mostrar uma para vocês!

eu e o daniel indo para a cerimônia...



pra quem me conhece, sabe o quanto é difícil me ver maquiada (aliás, acho que fazia quase dez anos que isso não acontecia - a última foi na minha formatura em arquitetura e urbanismo, em londrina), mas, a ocasião pedia, né?


mas vamos ao assunto de hoje... fazer lembrancinhas exige um trabalho bem grande de planejamento, entre outras coisas. alguém aí já fez isso antes ou trabalha com isso? poderíamos trocar algumas dicas! : )

tem de se criar um projeto, planejar qual serão as etapas, reunir o material necessário e produzir várias peças com o mesmo acabamento... pra muito gente é aí que complica, porque se cansa fácil de ficar repetindo a mesma coisa! hehehe!

pra mim, acho que essa uma das etapas mais difíceis foi reunir o material, ainda mais se tratando de material de scrapbooking, já que as opções são tantas, mas a quantidade quando se quer uma coisa repetida não. nesse caso, é necessário fazer uma encomenda e isso pode demorar alguns dias ou semanas... e como eu resolvi algumas semanas antes que queria eu mesma fazer as lembrancinhas...

abaixo, vou mostrar para vocês algumas etapas deste trabalho...


essas florzinhas, a minha amiga ana picolo ajudou a fazer! valeu, ana! : )

o desenho dessas tags foi o daniel quem fez pra mim (marido formado em design é pra isso, né gente?). ele desenhou no corel e eu imprimi, cortei uma por uma e fiz detalhes com um carimbo e carimbeira no mesmo tom nas bordas do papel. os brilhozinhos que vocês estão vendo, eu colei também nesta tag. criando um detalhezinho a mais.

a produção se acumulando, e, agora, o resultado final!



claro que dentro foi recheada de bombons trufados feitos pela minha mãe e pela minha tia, mas não sobraram nenhum para contar a história! hehehe! e eu acabei me esquecendo de fotografá-los! : (

ah, como eu tinha comentado com vocês no início deste post... no final, acabou faltando papel e as letrinhas em chipboard, então acabei criando uma outra versão para a lembrancinha. mas gostei muito dela também!



e vocês, gostaram? digam aí o que acharam... : )

beijocas e até sábado!

mi

Comentários

  1. MARAVILHOSOOOOOO!!! Só vc mesmo, Mi! Que trabalhão!
    Saudades, beijoca! Júlia

    ResponderExcluir
  2. oi, ju! obrigada pelo carinho! saudades também! muita muita muita! : )
    bjocas,
    mi

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi... estou atrasada nas notícias, mas confesso que fiquei muito feliz pelo casamento de vcs. Parabéns para este casal talentoso e continuem assim, fazendo tudo em unidade e amor.
    Bjs, Cris Nogueira.

    ResponderExcluir
  4. oi, cris! obrigada pelo carinho! sei que é sincero!
    te adoro, viu?

    ResponderExcluir
  5. ei, não sabia que você também tinha um blog! já virei a sua primeira seguidora, viu?
    bjocas,
    mi

    ResponderExcluir
  6. Miriam!!!! Não podem nem ser chamadas de lembrancinhas!! Lembrançonas, isso sim!!! Que lindaaass!!! Nossa, só de ver imagino o trabalho que deu! Quero casar de novo (com o mesmo marido, rsrs) pra fazer coisas lindas assim pros convidados!

    Parabéns pelo casamento!! Muitas felicidades!

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!