Mais uma Agenda

Vim hoje mostrar para vocês uma super feliz surpresa que tive na semana passada, aliás, a meu ver, uma surpresa maravilhosa! : )

Meu amigo Rogério Bealpino, sabendo que sou louca por cadernos e/ou livros e/ou afins me presenteou com uma linda agenda da Caixa Econômica, onde ele trabalha no setor Cultural.

Aqui eu quero abrir um parêntese e dizer para quem não conhece o espaço, vale a pena passar lá. A Caixa Cultural tem exposições de arte, museu histórico com a história da Caixa Econômica, além de um teatro que apresenta espetáculos de música, teatro e dança com preços super em conta. Fica na Rua Conselheiro Laurindo, 280. Pelo telefone 2118-5114 você fica sabendo o que rola por lá, ou então pelo site: http://www.caixacultural.com.br/html/index.html (e procure por Paraná) ou quem preferir, é só me mandar um e-mail que eu encaminho a programação deste espaço (escreva para asanome_mi@yahoo.com.br).

Voltando ao assunto de hoje, gostei tanto da agenda que vim aqui mostrar para vocês! Vejam que graça!

Ela veio numa caixa...


que por sua vez trazia um embrulho, com o recadinho do meu amigo...

olha o detalhe do embrulho... os selos...

o detalhe do embrulho por trás...


e a surpresa...
detalhe da capa externa traseira...

capa externa frontal...


detalhe da primeira página (conseguem ver que as páginas tem a cor esmaecida nas bordas lembrando livro antigo? sem falar no tipo de caligrafia - tudo bem vintage - lembrei da Rô Miqueletto e da Paty Molina que adoram este efeito)...

dentro da agenda, no início de cada mês, tem uma folha em papel vegetal, e, logo abaixo dela, uma cópia de um desenho feito a grafite...

conseguem ver o efeito disso?

folhas internas...

e o mapa-mundi no final.

Linda demais, né? : )

Bjocas e até quinta,

Mi

Comentários

  1. oi minha amada
    vim te agradecer pela minha agenda maravilhosa que chegou ontem... e o carinho das florzinhas no pacote? minha filha adorou as flores... amei de coração esta agenda
    muito obrigada...
    um grande bjo

    ResponderExcluir
  2. Que delicadeza de presente! Lindíssima em cada detalhe.

    ResponderExcluir
  3. que linda Mi!!!! adorei, vou querer ver ao vivo!
    saudades de vc! beijinhos, Ali

    ResponderExcluir
  4. oi, carmen! fico feliz que você tenha gostado da agenda do sorteio!
    déia e mabel! essa agenda é linda mesmo! eu amei cada detalhe! vai para minha coleção!
    ali, esse mês tá uma loucura, mas em julho vamos marcar o nosso chazinho? te espero! : )
    bjocas a todas e obrigada pela visita!
    mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!