Evento Amor de Família (1)

Outras páginas que eu tenho aqui em casa, são do Evento "Amor de Família", promovido pela Scraperia no ano retrasado, em 2009.

Pra vocês terem uma idéia de como foi o evento, é só clicar aqui, sem falar das fotos nos blogs das meninas que participaram.

Pra mim, foi uma coisa super emocionante porque não tinha nem idéia de como era um evento de Scrapbooking.

O trabalho foi grande, mas, confesso que no dia, o evento superou as minhas expectativas.

Ajudei na preparação dos kits, enquanto isso a Luciana (dona da loja Scraperia) e as outras professoras fizeram a organização do salão, então, assim como quem participou, nem tinha ideía do que nos esperava por lá. E o resultado foi esse:


Uma casa linda, alugada para eventos.

Com mesas organizadas e decoradas, na cor rosa, escolhida para o evento.

Milhares de mimos para as alunas "espalhados" pela mesa e pela casa.

E a super equipe de trabalho.


E o super álbum, que todas as alunas e assistentes ganharam. Olha o meu aí. : )

A partir de amanhã venho mostrar as minhas páginas pra vocês! Demorei muito para publicar estas fotos porque não tinha as minhas páginas prontas até agora, acreditam? Viu só, Sonitcha! Demorei muito mais que você! Hehehe!

Bjocas e até amanhã,

Mi

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!