Evento Amor de Família (2)

Para o evento, cada professora foi convidada pela Lu (Luciana Matos - dona da Scraperia), a fazer uma página dupla para o evento. Como não sou professora de Scrapbooking e sim de Encadernação, meu trabalho ali foi ficar de assistente para as outras professoras.

Para tanto, fizemos as nossas páginas antes do evento, para que pudéssemos ajudar as alunas durante as aulas, mostrando o que fazer.

Abrindo o evento, tivemos a aula com a própria Lu, numa composição muito linda como vocês podem ver abaixo. O tema aqui era a família, que no meu caso, somos eu e o Daniel.

Queria aproveitar e dizer obrigada à Lu pela oportunidade de trabalhar num ambiente tão incrível como a Scraperia. Quem conhece a loja, sabe do que estou falando! : )

Nesse projeto foi usado tecido de algodão cru como base, costura, um papel incrível que virou nuvem e florzinhas em chipboard (papelão), decoradas com miçangas.


Na foto, eu e o Daniel em três situações: no Sesc da Esquina, na minha formatura em Arquitetura e Urbanismo na UEL e num passeio em Morretes.

Detalhe das flores:

Nesse outro, foram usadas flores recortadas em papel, detalhes em chipboard, pedaços de juta e fio encerado.

Nas fotos: eu com quase um ano e o Daniel com a mãe dele.

Detalhe das flores:

As páginas juntas:

Lindo demais né?

Amanhã tem mais! : )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!