Evento Amor de Família (3)

O projeto seguinte no evento "Amor de Família" foi da Alice Fares.

Conheço a Alice há tempos, antes mesmo de entrar na Scraperia, porque ela foi colega de faculdade do meu marido. Eles fizeram faculdade de Design Gráfico, na UFPR.

Ela sempre foi assim, super querida e dedicada, mas juro que foi uma baita duma coincidência do projeto dela ser o meu preferido no evento. : )

Pra quem não conhece, essa aí é a Alice.


Acho que tem temas com os quais nos identificamos mais, e, no caso dela, o tema escolhido foi amor aos nossos antepassados.

Pra mim, foi super bacana buscar fotos da minha família e relembrar momentos com meus avós, que, infelizmente, não se encontram mais por aqui (deu uma saudade...).

Nas páginas, organizei as fotos da seguinte maneira. Na parte esquerda, a família do meu pai e na direita, da minha mãe.

Detalhe das florzinhas... essas eu já sabia fazer, já tinha aprendido com a Rô Miqueletto, outra professora da Scraperia.

Foto acima: meus avós paternos, que se chamavam Ano (minha avó) e Sasuke (meu avô).
Foto abaixo: meus pais, Antonio e Inês.

Foto direita: meu pai mocinho e com topete de brilhantina. : )
Foto esquerda: meu irmão, Alberto (são super parecidos, né?).

Família da minha mãe.

Minha batian (avozinha em japonês), Nobuko.

Na foto, da esquerda para direita: Minha mãe Inês, meu priminho, minha prima Keiko, minha batian e eu.

Foto esquerda acima: Meu avô Liiti.
Foto do meio: Minha batian Nobuko e sua família (ela está em pé, ao lado da mãe dela).
Foto direita: Tias da minha batian, no Japão.

Aqui eu escrevi em japonês, os nomes das nossas famílias.

As páginas juntas.

Essas ainda eu quero colocar num quadro e dar de presente para minha mãe. Acho que ela vai gostar, né? : )

Bjocas,

Mi

Comentários

  1. Que LOs maravilhosos!! Sua família é muito linda e distinta, Miriam!

    Nossa, que vontade de participar desse evento! No momento, não tô podendo... snif, snif...

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. oi, sandra! obrigada pelos comentários! vc é uma querida, mesmo!
    pois é, o evento foi em 2009, mas estou publicando agora pq não tinha terminado todas as páginas, acredita?
    bjocas,
    mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!