Mais Outras Agendas

Bom dia! Tudo bem com vocês?

Já que estou falando de agendas, vim mostrar para vocês algumas que tenho aqui em casa, na minha coleção! Porque, não sei se vocês sabem, mas, além de fazer os cadernos e livros, eu ADORO colecioná-los!

Não sou de gastar dinheiro com roupas, perfumes, sapatos ou coisas assim, mas com livros, cadernos e papéis... hummmm... confesso que não resisto! : )

Este é da Alice Fares.



Este é um modelinho que fiz para vender no ano passado.


Este é do Claudio Pilotto, do Atelier de Encadenação, que eu ganhei dele mesmo, de presente no ano passado, quando participamos do Mega Bazar da Lúdica.


Essa é da Icla, que eu comprei nas lojas Americanas.

olha o detalhezinho...

Cada uma traz um detalhe diferente do trabalho que eu faço, por isso, é sempre bom tê-las por perto para serem usadas como referência!

E você, coleciona alguma coisa? : )

Bjocas e até o final de semana,

Mi

Comentários

  1. oiii Mi
    tem um selinho no meu blog pra vc
    passa lá qdo tiver um tempo ok?? bjoss
    http://gisepapel.blogspot.com/2011/06/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. oi, gi! obrigada pelo selinho! é o primeiro que eu recebi! : )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!