Evento Amor de Família (4)

Antes do post de hoje, queria agradecer de coração a visita de todos vocês aqui no blog e os recadinhos também, é claro!

A vida anda corrida, os dias bem curtos, mas prometo que vou tentar retribuir as visitas assim que possível, ok? : )

Na sequência, a outra aula do evento "Amor de Família", foi da Débora Prass, que atualmente mora em Vitório, no Espírito Santo, mas sempre volta pra Curitiba pra dar suas aulinhas na Scraperia.

Pra quem não conhece, essa aí é a Débora.



Os temas da aula dela foram a "força das mulheres" da família e o "amor aos amigos". Na primeira página, teve uma coisa super bacana que eu nunca tinha feito antes, que foi trabalhar com estêncil, além de outros detalhes super fofos.

Nessa foto, eu a minha mãe (tirada há alguns anos atrás).

Olha o detalhe do estêncil que eu falei (arabesco marrom). Repare também nas bailarinas usadas na decoração da folha, no miolo da flor e na própria flor, montada a partir de partes cortadas na Cricut.

Outra coisa bacana do projeto. Um envelope que na verdade é uma mini sanfona (que pode ser anexada por fora do plástico do álbum) para colocarmos fotinhas extras referentes ao tema.

O engraçado da página seguinte é que ela estava pronta há tempos, mas não tinha colocado nenhuma foto! A Lu da Scraperia até falou pra mim (brincando!): "-Você não tem amigos, não?".
Claro que tenho amigos, mas o difícil foi escolher as fotos! Hehehe! Mas taí a página pronta!

Na foto da esquerda (sempre da esquerda pra direita): Eu, Daniel e Lidia. Na outra foto, minha amigona da faculdade de Arquitetura, Mariza.

Nessa outra foto, as minhas amigas no meu chá de panela no ano passado. Dá pra ver os nominhos? : )

Adorei estas florzinhas aqui. Foram cortadas na Sizzix (cortador manual). É formada por uma base de feltro, com uma flor de papel, bailarina e uma perolazinha. Como elas ficam presas na página somente pela bailarina, elas rodam! : )

E agora as páginas juntas.

Amanhã tem mais!

Beijocas,

Mi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!