Evento Amor de Família (5)

E aí, pessoal! Estão gostando das inspirações que estou mostrando para vocês? : )

Hoje estou na Mega Artesanal, mas deixei os posts programados para vocês!

A próxima aula foi da professora Rô Philippsen.


O tema da aula dela foram "momentos em família". O fundo neutro azul da página dupla permitiu a utilização de diversos elementos coloridos, como vocês vão ver aqui.

Nessas fotos: à esquerda, meus pais e eu na minha formatura em Arquitetura e Urbanismo, na UEL, em 2003. à direita, Daniel e eu no festival de bonecos aqui de Curitiba, em 2005.

Olha a costura utilizada aqui. Ela foi traçada com um gabarito, depois furada com um agulhão e costurada com fio de bordado duplo. Outro detalhe bacana, a bailarina usada para segurar uma dobra feito no papel.

Milhares de florzinhas que foram recortadas à mão. Tá vendo essas pintinhas ao redor das pétalas? Elas foram desenhadas a mão também, uma a uma com canetinha! Intercalando-se à elas, figuras em chipboard e botões coloridos.

A outra página segue o mesmo conceito e integra-se perfeitamente à página anterior.

Nestas fotos, da esquerda para a direita de cima para baixo.
  • Foto 1: minha tia Terezinha, minha mãe, tias Aidê, Asako, Helena (saudade) e Rosa num almoço de família (é da minha família por parte de pai... como cada um mora em uma região do Brasil, nos reunimos uma vez por ano em Londrina, a cidade que meus avós e minha tia Helena moravam, para rezar por eles - já que eles não estão mais conosco - e para não perdermos o contato e matarmos as saudades).
  • Foto 2: eu, meu irmão e minha mãe num restaurante em Maringá.
  • Foto 3: meu pai e seus irmãos Manoel, Arthur, Rosa, Asako e Helena, no mesmo almoço.

As páginas juntas.

Beijocas e até,

Mi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!