Evento Amor de Família (6)

Olá, tudo bem com vocês?

As próximas páginas foram da Vanessa Fressato. Ela não dá aulas regulares na Scraperia, mas sempre colabora muito, em todos os detalhes e em todos os eventos, além de ser bem talentosa, como todas as professoras ali. Pra quem não a conhece, vejam uma fotinha dela.


O tema das páginas dela foram "Tesouros da Família". Pra mim, foi muito difícil definir o que seriam os tesouros da família, por isso, infelizmente minhas páginas continuam assim, sem fotos.

Pra mim, tesouro da família é coisa mais imaterial do que material, tipo: respeito ao próximo, aos mais velhos, capricho no que se faz, dedicação, estudo... tudo isso me foi passado como legado, pelos meus pais e meus avós. E como expressar isso em imagens? Alguém aí tem alguma sugestão? : )

As páginas se integram pelo uso das cores coordenadas e são de uma delicadeza que só!


Olha o detalhe desta flor... no miolo, foi usada uma bailarina recoberta pelo próprio papel que forma a flor. Conseguem ver o detalhes do fundo bege? Ele foi costurado a mão com linha de bordado! Tem vários detalhes desse pela página.

Olha a costurinha à máquina feito na beirada da página.

Olhem aqui os fios de bordado amarrados no papel, fazendo a vez de carretilhas; as flores laranja que são autoadesivadas e têm glitter e os detalhes de costurinhas também feitos à mão, com canetinhas bem fininhas, ao redor dos papéis.

Os adereços aqui foram criados com adesivos colados sobre papéis de alta gramatura e finalizados com botões coloridos e linhas de bordado.

As páginas juntas.

Bjocas e bom domingo,

Mi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!