Evento Amor de Família (7)

Oi, gente! tudo bem com vcs?

Já voltei de são paulo onde fui visitar a mega artesanal e estou preparando um post bem bacana com as fotos do evento... enquanto isso, vou terminar de mostrar as páginas do "amo de família pra vocês, ok?

Beijocas e até,

Mi

-------------------

As próximas páginas duplas do evento "amor de família", foram projetas pela super querida carina sartor. pra quem não a conhece, olha ela aí...


Esta foi a primeira página. Ela tem uma borboleta linda (que a Cá adora), passarinhos, flores, mensagens secretas e nuvens.

Para este layout, escolhi fotos do meu casamento que foram feitas pela minha amiga fotógrafa Lidia Sanae Ueta.

A página seguinte, tem um papel amassado colado sobre uma base branca, tiras de outros papéis usados para dar contraste, uma rendinha de papel tingida com carimbeira e mais florzinhas.

Mais fotos minhas e do Daniel.

E um detalhe das flores que a Carina inventou, pra vocês visualizarem mais de pertinho. Estas flores foram feitas a partir de um papel cuja estampa eram várias folhas. Para montar cada flor, cortamos nove folhas e as colamos em sequência, uma atrás da outra (como num baralho), a partir do centro, finalizando com duas perolazinhas. Logo abaixo delas, mais uma daquelas rendinhas de papel tingidas com carimbeira.

E as páginas juntas.

Gostaram? Quinta-feira tem a última do evento! : )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!