Evento Amor de Família (8) e Festa Julina na Scraperia

As últimas páginas que queria mostra para vocês do evento "Amor de Família" foram projetadas pela Luciana Matos, dona da Scraperia e organizadora do evento.

Como vocês viram, a Lu se preocupa com todos os detalhes e quando se propõe a fazer alguma coisa, praticamente fica dias sem dormir, pensando em tudo... pra que tudo fique perfeito, como vocês puderam perceber nesses últimos posts.

Pra mim, estas páginas ficaram maravilhosas e fecharam com chave de ouro um evento que pra mim, foi tudo de melhor que eu podia ter esperado.


Meus pais e eu, na formatura do meu irmão.

Um detalhe do título da página cortado na Silhouette (impressora de corte).

Flores recortadas de um papel que tem textura camurçada, com miolo feito com fio encerado e bailarina no meio.

A outra página. Tem costura, texto em português, mais flores, tag com fio encerado, renda e umas bailarinas decoradas lindas...

Nessas fotos, eu no Teatro de Bonecos de Curitiba e no meu último dia no meu apartamento em Londrina, logo depois de terminar a faculdade.

Um pedacinho do texto, que foi impresso numa base transparente adesivada.

A tag e uma das bailarinas que eu falei...

E enfim, as páginas juntinhas.

Lindo demais, né? Falando em Scraperia, amanhã, dia 08 de julho tem FESTA JULINA lá na loja... pra quem não conhece, taí uma ótima oportunidade! Acho que começa a partir das 15 horas.

Pra quem não sabe, a Scraperia fica na Rua Cândido Xavier, 430. Não sei se vou conseguir passar lá já que estou trabalhando o dia todo num atelier de restauro chamado Arqueologia do Papel, mas vou tentar! : )

Bjocas,

Mi

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!