Pausa pra Visitar a Família

Oi, gente! Hoje estou visitando a minha família no interior, então, estou fazendo um breve parêntese nos posts sobre papel.

Enquanto isso, fiquem com umas fotos da minha gatinha - pra quem não conhece, essa é a Bolinha! Não é linda? : )



Quem tem gatinho em casa vai entender a alegria dela aí embaixo! hehehe!... calma, já explico!

Ganhamos da minha amiga mariza barreto um conjunto de copos no nosso casamento.

Saímos um pouquinho da sala pra levar os copos pra cozinha e quando voltamos, a Bolinha estava assim, fazendo a maior festa com os papéis nos quais os copos vieram embrulhados!
Tinha revirado a caixa e tudo!


Infelizmente, por conta da minha rinite, a Bolinha não mora mais com a gente, está na casa da minha sogra. Mas me espera todo dia na janela pra me ver na hora do almoço, quando passamos por lá! : )

Comentários

  1. É isso ai amiga,curta bastante a familia e quando voltar me ligue tá rsrsrss.Seu album pelo jeito ficou lindo parabens viu.bjosssss

    ResponderExcluir
  2. oi Miriam como vai??
    ei como eu sei que vc gosta de scraps vim divulgar um sorteio do blog scrapix pra vc...valendo umas pecinhas bem legais
    http://scraprix.blogspot.com/2011/08/sorteio.html
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. oi, meninas! obrigada pelos comentários.
    gigi, já vi o sorteio! obrigada por me avisar! : )
    bjocas,
    mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!