Novidades!

Dizem que segunda-feira é o dia das resoluções, certo? Então, seguindo o conselho da minha amiga Andréa, do blog Casca da Cigarra, resolvi definir os dias de postagens aqui no blog. E vou tentar segui-los verdadeiramente!

Como tenho muuuiiiita coisa para mostrar para vocês, resolvi que as postagens serão novamente semanais, e, ocorrerão três vezes por semana!

Então, para quem passar aqui, toda segunda, quarta e sábado (e eventualmente, sextas-feiras também) terá alguma novidade de algo ligado à: minha produção pessoal, às minhas aulinhas e/ou também a algum item relacionado à arte com papel.

Por hora, quero deixar para vocês uma dica...

Um filme lindo, feito por Michel Ocelot em 1980, usando a técnica de stop motion e recortes em papel.




Les Trois Inventeurs (1980) by Michel Ocelot


Beijos e boa semana a todos,

Mi

Comentários

  1. Mi, achei incrível este vídeo! Obrigada por compartilhar.
    Muito bom ver vc super animada, com muitas idéias, parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que honra, eu dando conselho para a Mi...hahahahah. falta só eu seguir meu proprio conselho! Beijos e amei o vídeo!!

    ResponderExcluir
  3. Que vídeo lindo!!
    Estarei aqui para ver as novidades.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. MI adorei o vídeo!
    Super criativo né?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. pois é, meninas! demais este vídeo, né? gostei bastante!
    e preparem-se pras novidades, tem muita coisa vindo por aí!
    ah, e andréia, o negócio é só começar, daí as coisas vão fluindo... hehehe!
    beijos e todas e obrigada pela visita! adoro a companhia de vocês! : )
    mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!