Presentes!

Sabe aqueles dias que você acorda se arrastando? Está cansada e sem muita vontade de fazer nada e está cheia de coisas pra fazer? Pois é, meu dia começou assim.

Estava super desanimada, cansada e de repente, o meu interfone tocou e era o correio.

Trouxe uma surpresa pra mim, direto de Barra Mansa, no Rio de Janeiro!

Fotografei o passo-a-passo do "abrir da caixa" para vocês terem uma idéia da delícia que foi. Tão bom receber um presente quando não se está esperando, né? : )

Antes de começarmos, quero pedir desculpas pelas fotos meio cinza, mas o tempo está tão feio hoje aqui na minha cidade. Tudo nublado!

A caixa veio embrulhada em papel pardo e dentro dela, achei isto! Uma caixa embalada em papel de oncinha, gente!



 Tava pesada...


 E daí fui descobrindo o que tinha dentro!


Olha quanta coisa!


Um girassol feito de fuxico, com vasinho e tudo!


Uma toalha com patch apliquê! Fofo!


E um monte de guloseimas, que eu já estou saboreando enquanto escrevo para vocês! : )


Um prato de cerâmica pro Natal...


Cookies... que provavelmente o marido vai devorar! : )


Uns passarinhos super fofos feitos de madeira e direto de Paraty! Super chique, né?


Mais um vasinho de flor de tecido.


Uns sorvetinhos de feltro, com bolinha de ímã pra colocar na geladeira!


E um cartão rosa e super fofo!


Quem me mandou esta gostosura de presente foi a Gil, ou melhor, a Giulaine Reis, do blog "Mistura de Cores". Pra quem gosta de patchwork, ela publica um monte de moldes lá no blog dela, então, corre e dá uma passadinha por lá.

Este presente que recebi dela foi de uma troquinha organizada pela Lucia, do blog "Café e Cetim" e falei dela aqui.

Gil, amei cada um dos meus presentes!!! Dá pra ver que tudo foi feito com muito capricho e carinho, por isso, te agradeço de coração!

E espero vocês no BAZAR DO ESPAÇO 8, neste final de semana, hein?
Dias 10 e 11 de dezembro
Das 10 às 20 horas
Rua Conselheiro Laurindo, 80 (entre Teatro Guaíra e Passeio Público, na mão inglesa).

Beijos,

Mi

Comentários

  1. que super legal em Mi...
    adoro receber essas surpresas tb..heheeh
    Pois é hoje aqui em Curitiba esse céu nublado, mas o dia ainda assim esta feliz \O/
    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. OI MIRIAM. QUE BOM Q GOSTOU DOS MIMOS. POIS É MENINA, OLHANDO AGORA O PRATO, VI Q ESQUECI O SUPORTE DELE NO MOVEL DO QUARTO. SO VI DEPOIS DE 2 DIAS Q HAVIA ENVIADO A CX. AINDA NAO VI SEU BLOG TODO, MAS SOU UMA APAIXONADA POR PAPEIS. SE EU TE FALAR Q ESTAVA COM UM KUSUDAMA PRA COLOCAR NA CX E NAO COUBE. AH E TBM NAO REPARE ESSA CX, POIS EU HAVIA ENCAPADO UMA TODA BONITA PRA COLOCAR OS MIMOS, MAS NA HORA NAO COUBE TUDO E EU ENCAPEI ESSA NA CORRERIA COM UM PAPEL Q TINHA EM CASA. MAS ME FALA, SENDO DESCENDENTES DE JAPONESES, VC FAZ ORIGAMI TBM??? EU GOSTO MUITO, SO NAO TENHO MUITA HABILIDADE. MAS É ISSO MIRIAM, VOU AGORA DAR UMA ESPIADA AKI NOSEU CANTINHO, ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. oi, gigi! nada como um bom presente, aliás, milhares de presentes, pra alegrar o dia da gente, né?
    gil! imagine só você dizer que faltou presente! tanta coisa bacana que você me mandou! até a caixa eu gostei, porque realmente não esperava que ela viesse assim, toda encapada! gosto sim de origamis, mas não tenho tido muito tempo pra fazê-los.. ano passado fiz um curso de origami em tecido que gostei muito, em breve coloco aqui no blog para vocês verem. volte sempre, viu?
    beijos,
    mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!