Aula com Rô Mique

Oi, gente! Tudo certinho com vocês?

Mil desculpas mais um vez, mas, os posts não estão saindo com a regularidade que eu previa, mas, mesmo assim, eu não desisti deste espaço ainda não. Só estou me organizando melhor pra poder fazer isto direito! Uma hora (em breve, espero!) tudo entra nos eixos.

Pra quem me conhece, sabe que uma coisa que amo é dar aulas! Outra, é fazer aulas, ainda mais quando tem tanta coisa boa por aí pra se aprender... : )

Semana passada fiz uma aula super bacana com uma pessoa muito querida (e muuuuuiiitttooo divertida) e que eu adoro que é a Rô Miqueletto, lá na Scrapland.

Na aula, estava em companhia de uma outra querida, a Suely Akamine, mais conhecida como "Japa Ninja" no mundo do scrap (beijo pra você, Suely!), então, vocês imaginam que a aula foi tudo de bom, né?

Abaixo, trouxe as fotos das duas páginas que fizemos, só pra você verem como foi.




Olhem quantos detalhes e camadas...




E um detalhe da fotinha que usei... Foi tirada na minha formatura em Arquitetura em Urbanismo na UEL, em 2003. Ali somos a tinha tia Helena (de quem eu morro de saudades) e eu.


A foto está desse tamanho porque eu a tinha cortado prum outro layout, mas que acabei não usando. E taí uma dica boa: NUNCA cortem as fotos originais que vocês tenham (como eu fiz)! Quando quiserem utilizá-las em layouts, é bacana SEMPRE fazer uma cópia da foto antes e usar a cópia, caso você não tenha o negativo ou arquivo digital.

Olhem a outra página! Não é linda também? : )


Olhem quanta camada diferente vocês podem fazer usando somente os furadores e as placas de corte... Já segui o conselho da Rô Mique e já adquiri uns novos pra mim! : )


E aqui, os passarinhos que a Rô adora usar nos projetos... Olha que fofo este ninho!


E aqui, um detalhe da foto que usei. Na foto somos (da direita pra esquerda) eu, minha batian Nobuko e minha mãe... há uns dois anos atrás.


Essa linha de papéis que deu uma sensação meio saudosista... acho que por causa dos tons e, por isso, acabei escolhendo pra elas fotos de momentos importantes pra mim, com pessoas que já não estão mais comigo, mas que me dão uma saudade enorme. (suspiro)

Mas já encomendei molduras pra colocar estas páginas e vou colocá-las aqui no meu atelier, assim, posso tê-las aqui sempre comigo, né?

Caso queiram ver mais detalhes do trabalho, é só clicar aqui.

Beijos a todos e bom final de semana pra vocês!

Mi

Comentários

  1. Oi, Miriam!
    Também sou "profe" e concordo com você: ter aulas é tão maravilhoso quanto dá-las... Como tem coisa linda e interessante para a gente aprender a fazer, né?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, fabi!
      essa troca que a gente tem tanto como professora quanto como aluna é realmente enriquecedora, né?
      nem me fale... agora preciso economizar pra fazer outra temporada de aulas bacanas! hehehe!
      beijos,
      mi

      Excluir
  2. Que liiiindas essas páginas, Miriam!!! Nossa, de tirar o fôlego! E as fotos ficaram perfeitas nelas!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, san! viu só que românticas? bem cara de rô miqueletto, né?
      ainda estou em dúvida sobre as fotos, mas, por hora, gostei delas assim. ainda mais que as duas têm um significado bem importante pra mim.
      beijos e adorei te ver por aqui,
      mi

      Excluir
  3. Respostas
    1. oi, fabi! viu só, que graça estas páginas?
      me diverti bastante fazendo esta aula.
      beijos e obrigada pelo carinho,
      mi

      Excluir
  4. Miriam...que páginas mais lindas!!! Super românticas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são, né, ana! amei! já comprei até molduras para expô-las! : )
      vai ver na próxima vez que vier em casa.
      beijos,
      mi

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!