Meu Primeiro Mini-Álbum!

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Nossa, já faz muito tempo, né? Seis meses, pra ser mais exata! Já estava com saudades!

As coisas por aqui estão se assentando e por conta disso, já estou conseguindo retomar as minhas coisas e com isso, e se Deus quiser, vou retomar o blog também!

Por hora, estou me compremetendo com vocês a fazer dois posts semanais, um na quarta e outro no sábado e espero que dê tudo certo!

Pra comemorar esta volta, estou publicando abaixo fotos do meu primeiro mini-álbum, tamanho 15 x 15 cm que fiz, totalmente by myself! Hehehe! 

Ficou bem simples, sem muitos detalhes, mas com bastante bolsos, destaque pras fotos e espaço para o journaling, ou seja, para os comentários e textos que acompanham e ilustram as fotos.

As fotos estão em sequência, da maneira que o mini-álbum é apresentado.

Enjoy! : )_

















Agora só falta rechear de fotos! : )

E aí, o que acharam? Digam, digam, digam!

Caso alguém queira encomendar um desses, tenho aqui material suficiente para fazer um outro! Hehehe! Só mandar um e-mail para tudodepapeldami@gmail.com

Beijos e boa semana pra vocês!

Mi

Comentários

  1. Ficou uma fofurinha!
    Mini álbum é tudo de bom, né?
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, gabi!
      estou amando este negócio de mini álbum! melhora ainda que ajuda a gente a usar aqueles milhares de papéizinhos lindos que a gente tem dó de jogar fora, né?
      beijos,
      mi

      Excluir
  2. Oi, Miriam!
    Seu álbum ficou lindo!
    Aliás, tudo que é feito com carinho e dedicação fica incrível, né?
    Saudade dos seus cursos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, fabi!
      já já vou publicar as datas pros próximos cursos, aguarde! : )
      beijos,
      mi

      Excluir
  3. Fofo demais Mi! Saudades!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, paty!
      elogio vindo de uma super master no scrap é mais gostoso, né? obrigada, viu?
      saudades também. marcamos um café uma hora dessas?
      beijos,
      mi

      Excluir
  4. ah, que bom que estás voltando!!!! saudade das suas postagens!
    o álbum ficou lindico!!!
    beijoca,
    da harumi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, harumi-tyan!
      obrigada pelo apoio e pelo carinho! também estava com saudades daqui.
      beijos,
      mi

      Excluir
  5. Que saudades, Miriam!
    Nossa, primeiro mini álbum?! Está show de bola!!! Bem, vc já é uma artista por natureza né... Adorei!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, vivi!
      sério que gostou mesmo? fico bem feliz com isso! ainda mais de você tem um estilo que eu adoro!
      beijos,
      mi

      Excluir
  6. Oi Mi, seu mini ficou bem fofo, nem dá para dizer que é o primeiro querida!!!! É um estilo bem clean, lindo :) Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, fabi!
      tô tentando aplicar aqui as coisinhas que vou aprendendo... hehehe! ainda mais depois da sua aula, várias idéias surgindo (na cabeça e fora do papel!) por aqui!
      beijos,
      mi

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!