Aula de Costura

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Finalzinho de maio deste ano fiz o primeiro curso de costura com a querida Ana Kroetz na companhia da minha amigona Ana Picolo e há tempos queria mostrar pra vocês o que fiz nesta aula, mas queria terminar o projeto.

Olhem só os tecidinhos que escolhi para a ocasião! : )




Lindos, né? : )

E eles acabaram virando isto! Uma linda bolsa pra carregar por aí!


Olhem os detalhes!


Bolso forrado!


 Parte interna sem emendas aparecendo!


E olhem a minha costura! Bem retinha! Até eu fiquei espantada por ter conseguido isto já na primeira aula! Já tinha tentado costurar antes aqui em casa (a máquina está aqui em casa há um tempão sem ser usada) e tinha sido um desastre! Pra quem me conhece, sabem que linha torta pra mim é um terror! Hehehe!


Obrigada, Ana Kroetz pela aula maravilhosa e pelo carinho com que você me recebeu na sua casa! Uma hora ainda volto pra fazer aquela outra bolsinha, né? : )

E agora, a minha nova melhor amiga e companheira máquina de costura está assim! Em cima da bancada, ao ladinho do computador, bem à mão, pra hora que eu precisar! Até a caixa já joguei fora, porque, a partir de agora, pretendo usá-la bastante!


E daqui pro patchwork é um pulo, né? Hehehe! Quem vem comigo?

Beijos e boa semana pra vocês!

Mi

Comentários

  1. Olá, Mi! Estava curiosa prá ver as suas fotos...Fiquei muito feliz por contribuir para a amizade entre vc e sua máquina! Adorei seu capricho, Mi! Detalhes são mesmo a diferença entre um trabalho e "o" trabalho,rsrs...Parabéns!
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, ana! com certeza você é a principal "culpada" pela minha paixão pela máquina de costura!
      muitíssimo obrigada por isso!
      beijos,
      mi

      Excluir
  2. amei a sua bolsa!!!!!
    quero ver as próximas produções!!!!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, harumi!
      o próximo projeto é uma manta pra colocar no sofá (e esconder os buraquinhos que a gatinha deixou ao escalá-lo)! hehehe!
      vamos ver se consigo! : )
      beijos,
      mi

      Excluir
  3. Que linda que ficou! Adorei os tecidos que escolheu! Deve ter sido uma aula super gostosa já que a Ana é uma pessoa maravilhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, lu!
      pois é, os tecidos estavam aqui há tempos pedindo para serem usados e quando vi o modelo que íamos fazer, não tive dúvidas.
      a aula foi maravilhosa mesmo, a ana é uma querida e nos recebeu com muito carinho na casa dela! ainda vou voltar pra fazer outras coisas!
      beijos e obrigada pela visita!
      mi

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!