Scrapbooking Free Style

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Como têm passado?


Querem saber como ficou esta página finalizada? É só continuar lendo o post de hoje! : )



Hoje vou mostrar uma outra aulinha que fiz no feriado de setembro, com a minha amiga Ana Picolo.

A aula foi com a Fabi Ormerod, na casa dela. Ela é uma scrapper de mão cheia e gosto muito do estilo dela e de como ela compõe seus trabalhos de scrapbooking.

Eu a conheci através da internet, passeando por aí e fiquei super feliz de saber que ela é uma querida e o melhor, é daqui de Curitiba, aliás, assim que descobri esta informação, entrei em contato com ela pra saber se ela dava aulas! Hahaha!

Na época, não conseguimos acertar nossos calendários, mas, agora, já que estou "de férias", resolvi realizar todas as minhas vontades e aproveitar bem o meu tempo, por isso, vocês estão vendo tanto material novo por aqui... são as aulinhas que tenho feito nos últimos dias, e, tenho ficado bem feliz com isso!

Há tempos sentia necessidade de me aprimorar nas técnicas de scrapbooking, tanto para uso pessoal, como para dar uma incrementada nos meus projetos e nos meus trabalhos! Acho que tudo isso valeu a pena!

Meu avô já dizia, se você puder aprender algo novo todo dia, sua vida valeu a pena! ; )

Então, vamos lá!

Agora vou mostrar a primeira página, que foi montada especialmente pra mim, voltada totalmente às técnicas que eu queria aprender! Obrigada de coração, Fabi! Novamente digo que você é uma querida e agora gosto ainda mais de você, principalmente depois de conhecê-la pessoalmente! : )

Olhem que linda ficou!


Essa foto é do nosso casamento, por isso a data! : )


Olhem quanta textura!


E quantos elementos diferentes compondo a página!


Abaixo, outra página que fizemos na aula e esta é mais free style ainda! 

Confesso que é bem diferente do meu estilo, que, segundo a Fabi está mais para Ali Edwards, mas, mesmo adorei fazer! Gosto muito de usar tinta e carimbos, só não tinha muita noção de como fazer isso!


Vários itens desenhados a mão, muita tinta, carimbo, papel rasgado...



Foto tirada no Rio de Janeiro, na nossa primeira viagem juntos. Amo esta cidade! : )


Viu, Fabi? Pintei o coração de vermelho com carimbeira depois que cheguei em casa. Destacou ainda mais o efeito craquelado dele.


E ainda ganhei um mimo super fofo! Um caderninho decorado pela Fabi.


E aqui, a professora e eu! 


Gostei tanto dessa aula que já estou produzindo as minhas próprias peças usando este estilo! Minhas tintas e materiais aqui estavam se sentindo negligenciados e estavam pedindo por isso! Hehehe! Depois venho aqui mostrar para vocês!

Beijos e até sábado!

Mi


P.S.: Acabei de ver no blog da Fabi que a primeira página é do estilo mixed media e somente a segunda free style! Sorry pelo erro! : p

Comentários

  1. Não sou fã do free style, mas curti muito o mixed media. Aliás, estou adorando suas produções de "férias", viu?

    Beijo,
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viu, só, lu! rs...
      nas fotos não deu pra ver as cores com fidelidade, pessoalmente a página é mais para o amarelo, bem linda! uma delícia fazer!
      beijos,
      mi

      Excluir
  2. Lindas produções Mi! A Fabi arrasa mesmo!
    bjkas
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, paty!
      bom te ver por aqui! obrigada pela visita! : )
      beijos,
      mi

      Excluir
  3. Oi Mi, obrigada pelo carinho e pelo post fofo...é muito gostoso dar aulas assim, que fluem fácil e com boa companhia! Vc e a Ana são ótimas alunas, assim fica muito bom! Agora a gente tem que marcar cafés (ummmm) e não só aula! Aliás, adorei os bolinhos, obrigada de novo. Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, fabi! com certeza, adoro cafés com as amigas! e conheço uns bons lugares!
      quando você voltar de viagem, marcamos alguma coisa! : )
      beijos,
      mi

      Excluir
  4. A-D-O-R-E-I!!!!
    Divinos, Mi! Ver esses LOs me deixou com mais vontade ainda de ter aulas com a Fabi!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale a pena mesmo, lu! tem de correr e fazer logo! hahaha! você não sabe o que está perdendo! : )

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!