Aulas de Encadernação em Curitiba no feriado

oi, pessoal! tudo bem com vocês?

meu calendário de aulas ia começar somente depois da semana do carnaval, mas, atendendo a pedidos, vou adiantar um pouquinho as coisas.

então, só pra avisar que quem estiver em curitiba, curtindo esta chuva neste feriado de carnaval e não tiver nada pra fazer, pode vir até o meu atelier que teremos duas aulas aqui!

na segunda, amanhã!
dia 11 de fevereiro 
horário: 14 às 18 horas
aula: costura longstitch (com capa de tecido)
investimento: R$180,00 (caso haja mais de 3 alunos, o valor baixa para R$150,00)

terça-feira de carnaval
dia 12 de fevereiro
horário: 14 às 17 horas
aula: costura copta
investimento:  R$180,00 (caso haja mais de 3 alunos, o valor baixa para R$150,00)

vagas limitadas, hein?

qualquer coisa, só entrar em contato comigo, através do e-mail: tudodepapeldami@gmail.com

beijos,

mi

Comentários

  1. Ah, que legal Mi!! Eu não lembrava do Escaravelho do Diabo, muito bom !!! Suspensão também!
    É, eu também foi na década de 80. Bons tempos!!
    Obrigada pelo recadinho!!
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe! bom poder lembrar de tudo isso com saudade, né, ale? : )

      obrigada pela visita!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!