Álbum para Bebê

Minha sogra fez algumas amizades bem bacanas no tempo que ela trabalhou no hospital (ela é enfermeira e se aposentou faz algumas semanas) e, pra uma delas, ela queria dar um presente bem especial e, por isso, me encomendou um álbum para dar de presente.

Ela não fez recomendação nenhuma, mas, ela queria algo diferente e que fosse para um menino, o Igor, filhinho da Andréa, que nasceu no começo do ano.

Pensei, o que pode ser mais diferente e personalizado do que um álbum feito com as técnicas de scrapbooking? : )

E lá fui eu inventar! Hehehe! Abaixo, vocês vêem as fotos deste resultado. Digam aí o que acharam!






Como vocês podem ver, deixei espaço para fotos 10x15cm, que eu acho que é o formato que as pessoas ainda preferem, mesmo hoje em dia, e, espaço para escreverem algo sobre aquele momento.


 

Utilizei papéis de um mesmo kit, para que as cores do álbum ficassem coordenadas.









Não quis carregar muito nos detalhes, pra dar destaque pras fotos.


Aqui, fiz 4 livrinhos para guardar coisas ou fazer comentários mais particulares.


E aqui, bolsinhos, com tags.


A última página... com um pouco mais de cor, para combinar com a contra-capa.






Apesar de viver dizendo que não sou scrapper (e minhas amigas me dizerem o contrário... rs) eu amei fazer este trabalho e espero que surjam mais desafios como este!

Beijos e boa semana, gelada, pra vocês!

Mi

Comentários

  1. Respostas
    1. oi, carol! obrigada! você sabe que foi o primeiro álbum que fiz inteiro sozinha? sofri nas várias horas para criação dele, mas, no final, valeu a pena, né? : )

      Excluir
  2. Respostas
    1. oi, keize!

      obrigada pelo carinho! adorei ter ver por aqui também! : )

      Excluir
  3. Respostas
    1. oi, sonitcha! tudo bem?
      falei pra uma amiga que agora não posso mais dizer que não sou scrapper, né? hehehe! e você estava lá no começo de tudo! obrigada pela companhia nesta caminhada...
      beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!