Convidados da Inauguração do Atelier

Sem convidados, nenhuma festa é uma festa de verdade, né?

Então, pedi pra que a minha amiga fotógrafa Lidia Ueta registrasse todo mundo que passou aqui no dia da inauguração do atelier que foi feita no dia 13 de Julho.

Algumas pessoas acabaram não sendo fotografadas individualmente, por isso, peço desculpas por isso, mas, espero encontrá-las logo pra podermos repararmos este erro! : )

Minha mãezinha! (companheira de todas as horas)


Jhonny Isaac (padrinho de casamento, designer e programador de ipad de mão cheia)

Sandra Sparremberger (scrapper, bibliotecária, amiga, docinho de pessoa)

Carol Kroetz e Ana Kroetz (mãe e filha arteiras e super queridas)

Adriana Natel (amiga de Mary Kay e de outras horas)

Keize Bonacina e Paty Molina (queridas amigas trazidas pelo scrap)

Dani Rennó e Luciane Nenevê (super prendadas em tudo, scrap, patch, crochê e outras artes)

Tati Perolada e Gui (mãe e filha fofíssimas e prendadas)

Myrian Fonseca, Eliza Maruyama, Arlinda Fernandes e Joyce (artistas, super talentosas)

Claudia Iriguti (amiga desde o terceirão do segundo grau)

Dani, minha mãe Inês, Keiko Jojima e Simone Jojima (pessoas queridas que fizeram questão de vir)

Tânia Januário (scrapper, professora, veio de Araucária pra inauguração)

Elisangela Carraro (scrapper e apoiadora de uma ong que resgata bichinhos das ruas)

Dani, Claudia Raichle, Gisele Cavassin, eu, Aline Higa e Inês (amigas do coração)

Aline, eu, Luciana Picoral, Dani, Vavá Diehl, Inês e Clau (mais amigas do coração)

Minha mãe comentou nesta ocasião que agradece todos os dias aos céus por eu ter encontrado tanta gente boa assim no meu caminho. E acho que ela está certa.

Como vocês viram pelas fotos, estou cercada de muita gente boa, que trouxe energia positiva e alto astral pro meu espaço! Fiquei muito muito muito feliz com a presença de todos vocês! Mais uma vez, obrigada a todos!

Toda esta alegria me fez lembrar de uma frase que vi tempos atrás no blog da querida Jaluza, que, aliás, me mandou uma mensagem linda pela inauguração do atelier (beijo, Jaluza! e obrigada!).


A vida é linda.
Algumas pessoas simplesmente fazem você se lembrar disso mais do que outras.
Erica Bauermeister


Beijos e um dia maravilhoso a todos,

Mi

Comentários

  1. ah, que lindas as fotos e que energia boa!!!!
    qd passar em cwb, vou te visitar! ;-)
    beijocas,
    da harumi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, com certeza te espero aqui, harumi-tyan! : )
      beijos e obrigada pela visita!
      mi

      Excluir
  2. Foi uma delícia prestigiar esse evento! Tudo tão carinhosamente preparado, com o capricho e a alegria que fazem parte do seu jeito de ser...Obrigada, querida amiga!
    Beijinhos, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada você, ana! pelo carinho de sempre e pela sua presença, aqui no blog e nos eventos aqui do atelier! : )

      te adoro, viu?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!