DÔMO ARIGATÔ

Dômo arigatô quer dizer em japonês, muito obrigada (viu só, neste blog, além de encadernação e outras artes afins, você aprende outras línguas! hehehe!). Lê-se dôômô ari-gatô, com o som parecido com petit gateau (petí gatô).

E estas palavras exprimem meu sentimento e meu estado de espírito hoje. Profundamente agradecida.

Já não basta a vida me dar de presente amigas tão queridas que me ajudaram muito a realizar este evento que foi tão especial pra mim, seja me ajudando a planejar, seja fazendo brigadeiro, seja organizando as coisas, seja servindo os convidados, seja lavando e secando a louça, seja cozinhando, seja abrindo a porta, seja atendendo o interfone, seja recebendo os convidados, seja comparecendo, de longe ou de perto, seja em pensamento, ganhei ainda um monte de coisas que estão aqui enfeitando a minha vida e o meu atelier.

Tanta coisa linda, gente, que eu tinha de vir aqui mostrar pra vocês!

Meu primeiro presente foi na verdade a minha mãe ter vindo lá da cidade dela, 
nove horas de ônibus de distância, pra passar este momento comigo.
Como dizem, isso não tem preço, né?

Adoro a cor rosa e as minhas amigas sabem bem disso, como vocês podem ver! : )
Campânulas da Fabiana Cunha, Ciclâmen da Lidia Ueta e Orquídea da Gisele Cavassin 
(faltou foto da tulipa da Claudia Iriguti)

Gatinho de pano com cheirinho sendo conferido (e aprovado) pelo Nori

feito pela Ana Kroetz

pires bem fofos, em formato de donuts, da Sandra Sparrenberger
(acertou em cheio, tenho um monte de xícaras e nenhum pires)

lixeirinha

feita especialmente pra mim, com japonesinha maquiada e consultora de beleza, como eu

obrigada, Dani Rennó

caderninho feito num projeto social, dado de presente pela Ana, amiga da minha sogra

carimbo fofo da Magnolia e

um cartão personalizado dados também pela Sandra Sparrenberger

estojinho fofo (e rosa) dado pela Carol Kroetz

cartão, tag e "pirulito" feitos especialmente pra mim pela Paty Molina

não é fofo? : )

cartão da Fabiana Cunha (me fez duas surpresas, esta danada! 
um cartão fofo antes e outro cartão e flores no dia da inauguração! adorei, viu?)

bromélia com vaso com pintura em raku, da Eliza Maruyama e da Arlinda Fernandes

canequinhas de café (presenteadas com uma aula super didática de como passar café), 

porta-guardanapo de cupcake, da Alice Fares

fita banana, enorme, da Luciane Nenevê

Obrigada, meninas, mais uma vez, por tudo! De coração! Amo vocês!

Beijos,

Mi


ps: desculpas sinceras se por acaso, eu troquei o nome ou esqueci de alguém. só avisar que faço a alteração, ok?

Comentários

  1. Oi, Miriam.
    É lindo ver a forma carinhosa como você agradece as bênções que recebe em sua vida.
    Um beijo grande!!

    Ah! Não desisti da aula de cartonagem, viu? Ainda quero aprender a caixinha-livro, mas precisamos ver a data.
    Se você puder no dia 31 de manhã, está ótimo.
    Se não, marcamos para setembro. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, fabi!

      sou realmente agradecida por tudo de bom que me acontece! e quando isso acontece, a gente tem mesmo é divulgar, né? coisa boa atrai coisa boa!

      apesar dos desencontros, uma hora a gente se acerta e marca essa sua aula! hehehe!

      beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!