Happy Halloween!

Nunca fui muito de festejar Halloween, mas, por insistência de uma amiga, resolvi vir até aqui mostrar um cartão que fiz com o tema. Ainda mais que agora acho graça nisto tudo já que temos um gatinho preto aqui em casa! (witch thing) <3 p="">

O kit fofo pra fazer este cartão eu ganhei da Edelise Cassiana no encontro do grupo Magnolia Mania que participei no mês passado.

Com este cartão, estou participando de dois desafios (coisa que eu queria muito que fosse mais frequente, no meu dia-a-dia). O do blog, da própria (e querida) Ede, que você pode conferir aqui e outro no blog Addicted to Cards, aqui.


Ah, esse aí na foto é o Nori! O "neném" da casa (sério, ele só tem 6 meses e já está desse tamanho)! : )

Beijos e bom "dia das bruxas" para vocês!

Mi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!